Notícias

Voltam as buscas pelo avião com brasileiros desaparecidos na Argentina

A busca pelo avião que desapareceu na Argentina na quarta-feira (06), foi retomada, três passageiros são brasileiros e não sabem o paradeiro sobre, pouso forçado ou estado em que os passageiros se encontram

11 Abr 2022 - 15h35 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 15h35
Voltam as buscas pelo avião com brasileiros desaparecidos na Argentina Lorena Bueri

Neste domingo (10), as buscas pelo avião que desapareceu na Argentina, foram retomadas. A  retomada foi realizada pela Empresa Argentina de Navegação Aérea (EANA), três brasileiros foram desaparecidos no voo. A procura foi iniciada por terra e mar, por conta dos problemas climáticos atuais na região Argentina, não foi possível a busca aérea.


Busca por terra dos desaparecidos (foto reprodução/Eana/divulgação)


O avião foi desaparecido na quarta-feira (06), onde antes de sumir, conseguiu emitir um sinal com sua última localização. Os brasileiros desaparecidos foram identificados como o empresário, Antônio Carlos Castro Ramos, residente de Florianópolis. O advogado Mario Pinho e o médico Gian Carlos Nercolini. 

O caso aconteceu, pois, o trio de brasileiros foram comemorar o aniversário de um Aeroclube do país. No fim da comemoração, o grupo saiu do Aeroporto de El Calafante, cidade situada próximo ao sul da Patagônia. Onde o destino seria a cidade de Trelew. Porém, com o corte de comunicação do avião e da base aérea, o paradeiro do destino do avião se tornou desconhecido. 


Brasileiros desaparecidos no avião (foto reprodução/redes sociais)


Antes da mudança para a cidade de Trelew, os passageiros receberam orientações para mudar o percurso, pois as condições climáticas não estavam boas para tal trajeto. Tanto que o clima atual da Argentina, atrapalhou muito viagens internacionais e até mesmo a busca pelos desaparecidos.  

A defesa Civil Argentina afirmou que o desaparecimento do avião foi por volta das 18:30 de quarta-feira (06), A autoridade que coordena o trânsito aéreo do país, levantou o fato do último contato feito com a base aérea ter sido realizado próximo da vila da Bahia Bustamante, na província de Chubut. 

O último contato realizado pelos passageiros do avião, foi em vídeo feito pelo advogado Mario Pinho, mostradas no jornal "La Opinión Austral", onde mostra o painel do avião e onde não demonstram nenhum sinal de perigo ou queda. Ainda não foi relatado se o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência. 

Foto destaque: Avião que está desaparecido (foto reprodução/Wagner Eduardo/JetPhotos)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo