Esportes

Volante Felipe Melo testa positivo para Covid-19

O volante recém contratado pelo Fluminense, Felipe Melo, testa positivo para Covid-19 junto de sua esposa, ambos estão com sintomas leves da doença e já cumprem quarentena em casa.

07 Jan 2022 - 15h59 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 15h59
Volante Felipe Melo testa positivo para Covid-19 Lorena Bueri

O volante Felipe Melo, contratado pelo Fluminense na última janela de transferências, foi diagnosticado com Covid-19 junto a sua esposa. O meia do Flu já cumpre isolamento. Em suas redes sociais, na última quinta-feira (06), o jogador afirmou que está bem e apenas com sintomas leves, ainda segundo Felipe, sua esposa e filhos também foram diagnosticados com a doença.


Postagem da esposa de Felipe Melo sobre o diagnostico de Covid-19 (Reprodução/Instagram)


Na publicação, o volante afirma que fez o teste após ter contato com pessoas que testara positivo a doença. A esposa de Felipe, Roberta Nagel, afirmou que ela está com secreção nasal e o jogador com tosse leve.

- "Covid chegou por aqui. Davi Melo, Felipe Melo e eu tratando sintomas leves", afirmou Roberta. Que também utilizou as redes sociais para mostrar Felipe Melo jogando videogame, e vai usar o período de isolamento para fazer as malas para a mudança ao Rio De Janeiro. Já que Felipe, irá começar os seus trabalhos com a equipe do Fluminense, que se reapresenta ao CT Carlos Castilho no dia 10

Outro Jogador que testou positivo essa semana, no Fluminense foi o atacante que ainda não foi apresentado. Germán Cano, de 34 anos. O argentino que segundo o presidente do clube, Mário Bittencourt, em entrevista coletiva concebida nesta sexta (7), já aceitou a proposta do Fluminense, e o atraso na apresentação, se deve ao fato do jogador estar cumprindo quarentena, por tanto atrasou os exames médicos, para a assinatura do contrato de 2 anos com o tricolor.

A viagem de Cano para o Brasil, está marcada para a próxima quarta-feira (12), sendo assim, o jogador não se apresenta ao clube junto aos demais jogadores. O atacante está assintomático e cumpre isolamento social em casa.

Foto Destaque: Felipe Melo em apresentação ao Fluminense, no fim de dezembro (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo