Celebridades

Vocalista do molejo assumi que faz sexo anal com namorada, "pode ficar meia hora lá"

O vocalista do grupo de pagode ‘Molejo’, assumiu que já ficou com homens, e que da total liberdade para sua parceira na hora do sexo. Ele defende que todo mundo tem direito de se descobrir

09 Nov 2022 - 14h26 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 14h26
Vocalista do molejo assumi que faz sexo anal com namorada, 'pode ficar meia hora lá' Lorena Bueri

Em entrevista para o podcast ‘Bull dog show’, Anderson Leonardo, revelou que muitos grupos de pagode têm integrantes LGBTs, porém, não gostam de assumir, “ficam fingindo que não sabem”, e continuou “Nego tem vergonha. (...) Todo mundo come, mas não assume”.


Participação do Anderson Leonardo no podcast 'Bull dog show'. (Reprodução/Instagram)


Em seguida, o cantor diz como é a relação com a atual namorada, sem revelar nomes, ele conta que é super aberto com ela, e que o relacionamento entre os dois é monogâmico, mas que existe uma liberdade para dizer e fazer o que quiserem um com o outro e individualmente. “Estou hoje com uma mulher maravilhosa. A gente conversa sobre tudo, faz tudo. Não é um relacionamento aberto. Só estou aberto para ela. Eu falo: faz o que quiser aqui: entra em tudo que é buraco… Eu também entro em tudo que é buraco. A gente se realiza assim. Se quiser botequim, tem. Se quiser borboleta, tem. Se ela quiser ficar à vontade, pode ficar meia hora lá que eu não tô nem aí”.

Anderson comentou que já teve relações com outro homem, e que se considera uma pessoa aberta em relação à sua sexualidade, e incentiva que as pessoas falem sobre sexo anal, ele diz que existe um tabu muito grande sobre o assunto, mas isso não deveria acontecer. “As pessoas têm esse trauma de não falar, de não conversar. Aí acha melhor: ‘pô, vou para a rua e faço’. Aí começa devagarinho, quando tu te vê tá caído. (…) Do mesmo direito que tem João, tem Maria”.

O vocalista, finaliza dando uma dica para as pessoas, aos 50 anos conta que não existe dizer que nunca fará nada, pois ninguém se conhece 100%, diz não querer assumir o lugar de sexólogo, e ainda afirma que é durante o passar do tempo que uma pessoa se conhece e que sexualidade é um assunto que merece ser tratado com leveza.

Foto Destaque: Anderson Leonardo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo