Celebridades

Vô Nelson, sucesso do Tiktok, morre aos 90 anos

Sucesso da internet, Vô Nelson, do perfil Vovôs Tiktokers, faleceu aos 90 anos após acidente e complicações na internação. A notícia foi divulgada no perfil do Instagram.

3 min de leitura
15 Jul 2021 - 15h34 | Atulizado em 15 Jul 2021 - 15h34

Vô Nelson, do perfil Vovôs Tiktokers, faleceu aos 90 anos, na madrugada desta quinta-feira (15), após internação grave na UTI. A notícia foi divulgada na conta oficial do Instagram do criador de conteúdo.

 

Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, escreveu o administrador do perfil.

 


Nelson, do Vovôs Tiktokers (Foto: Reprodução / Instagram)


 

Na última quinta-feira (08), o criador de conteúdo fraturou o fêmur em uma queda no banheiro de casa. Devido aos medicamentos para o tratamento, ele desenvolveu a redução dos batimentos cardíacos e complicações nos rins. A conta oficial veio à público pedir apoio: "Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele".

 

https://lorena.r7.com/post/Flavia-Viana-desabafa-A-amamentacao-me-proporcionou-esse-tipo-de-corpo

 

https://lorena.r7.com/post/Paula-Mattos-revela-sexualidade-Estou-aqui-me-assumindo-gay

 

https://lorena.r7.com/post/Assumidos-Sarah-Andrade-e-Lucas-Viana-falam-sobre-relacionamento

 

Fãs deixaram mensagens lamentando o ocorrido:  “Descanse em paz, Vô Nelson”, “Você nos fez sentir alegria, obrigada por tudo”, “Vá em paz”, “Que Deus o tenha, vai fazer muita falta”.

 

O perfil Vovôs Tiktokers ganhou visibilidade após Nelson Miolaro e a esposa Nair Donadelli, também de 90 anos, começarem a fazer vídeos de conteúdo para as redes. Juntos, acumularam mais de 7 milhões de seguidores na plataforma.

 

(Foto destaque: Nelson Miolario e Nair Donadelli. Reprodução: Instagram Vovôs Tiktokers)

Deixe um comentário