Celebridades

Flavia Viana desabafa: 'A amamentação me proporcionou esse tipo de corpo'

Flavia Viana responde às críticas que vem recebendo nas redes sociais sobre estar muito magra e rebate que a causa disso é a maternidade: “É esse corpo que alimenta o meu filho, e eu me sinto linda”.

15 Jul 2021 - 15h00 | Atualizado em 15 Jul 2021 - 15h00
Flavia Viana desabafa: 'A amamentação me proporcionou esse tipo de corpo' Lorena Bueri

 Flavia Viana fez uma série de stories rebatendo as críticas que vem recebendo sobre o seu corpo nas redes sociais.

“Eu não quero ser redundante, nem chata, mas como aqui é um meio de comunicação para falar direto com vocês… Por que será que o ser humano, algumas pessoas, tem a necessidade de tocar em alguns pontos que sabem que pode ser ferida, podem machucar alguém? Mas você toca para você se sentir melhor diminuindo uma pessoa? Eu sempre falei que para você ser grande você não precisa diminuir ninguém, muito pelo contrário. Quando você enaltece outro ser humano você mostra mais de você do que da pessoa… Toda vez que eu apareço aqui, seja de biquíni, agora até de roupa. Eu sei que eu estou na minha forma física mais magra do que o habitual, eu sempre tive uma genética muito magra… Tem tanta gente sendo tão cruel com isso. Eu vou colocar aqui a quantidade de mensagens feias que recebi tipo ‘está só o osso’, ‘muito magra’”, disse.

 


Flávia de biquíni (Foto: Reprodução / Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-fala-sobre-as-mudancas-da-gravidez

https://lorena.r7.com/post/Assumidos-Sarah-Andrade-e-Lucas-Viana-falam-sobre-relacionamento

https://lorena.r7.com/post/Paula-Mattos-revela-sexualidade-Estou-aqui-me-assumindo-gay

 Flavia mostrou algumas das mensagens antes de continuar, “Depois que tive o Gabriel… Não é dieta, não é nada que eu estou fazendo para ficar mais magra. Mas a amamentação, a minha nova fase como mãe proporcionou esse tipo de corpo. E eu quero dizer que eu me amo exatamente desse jeito. Eu me amo muito, graças a Deus. Eu tive um problema quando era pequenininha de autoestima por causa dos meus dentes… demorei muito para me aceitar… Mas nunca tive problema com corpo, com nada. Mas é uma ideia que as pessoas fazem de padrão que, ou tá muito magra ou tá muito gorda. Chega dessa história, que mundo que a gente vive, que loucura é essa? Quero dizer que eu me amo muito, mas ainda quando olho para o meu filho, eu me sinto muito especial. E que é esse corpo que alimenta o meu filho, e eu me sinto linda. Me sinto especial, uma super-heroína, principalmente quando olho para ele”.

 Ela então explicou que mensagem queria deixar para outras mulheres com o seu desabafo: “Quero mostrar que sempre vai ter alguém para dizer que você não é boa o suficiente, que você não é bonita. Você pode estar como você se ama, mas alguém vai dizer que está feia, gorda, então o importante é você se fortalecer sempre, estar bem consigo mesma, ter uma meta de vida baseada na felicidade. E para essas pessoas que querem te atazanar, sabe o que você faz? Você é mais feliz ainda. Está achando que estou magra demais? Pois amanhã vai ter desfile de biquíni”.

 

(Foto destaque: Flavia Viana desabafa: 'A amamentação me proporcionou esse tipo de corpo'. Reprodução / Folha Vitória)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo