Notícias

Vizinhos de Aaron Carter tentaram salvá-lo mas foram impedidos pela governanta

O cantor e produtor de 34 anos foi encontrado morto em sua casa, segundo vizinhos de Aaron Carter, a governanta teria dificultado a entra de polícias e da enfermeira para socorre-lo.

3 min de leitura
08 Nov 2022 - 19h55 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 19h55

Em entrevista ao jornal Daily Mail, os vizinhos de Aaron Carter, ofereceram assistência médica ao cantor, mas foram impedidos de entrar na casa pela governanta. Anthony Cheval (Gerente de segurança corporativa) e Amanda Cheval (enfermeira) afirmam que tentaram ajudar quando ouviram a ligação do 911 no scanner da polícia.  

De acordo com a enfermeira, após ouvir a ligação da polícia ela teria pegado sua bolsa de desfibrilador e teria corrido até a casa Carter em uma tentativa de salvá-lo. Entretanto, a governanta, que não teve seu nome divulgado, não deu permissão para Amanda entrar e informou que Aaron estava morto. 

Em entrevista, Anthony Cheval diz "Eu os ouvi chamar o código 927D (código para um possível cadáver) para o endereço de Aaron Carter. Eu bati várias vezes na porta. Finalmente, depois de alguns minutos, uma mulher atendeu a porta e disse: 'Ele se foi, ele está morto, ele se foi'.'’ Segundo Anthony, a governanta estava “histérica” e “espumava em ambos os lados da boca”. Cheval insistia em ajudar, mas a governanta só gritava “Ele se foi, ele está morto, ele se foi”. afirmou ao Daily Mail. 


Aaron Carter. Reprodução\Instagram


Mas o casal não foram os únicos a serem impedidos de entrar no local, A governanta também tentou proibir a entrada dos delegados do xerife do condado de Los Angeles, EUA.

"Mas os polícias passaram pela mulher e correram para dentro da casa. Minutos depois, eles saíram da casa, mas não com a mesma “urgência” que tinham ao entrar. E foi nesse momento, eu pensei que quem estava dentro estava morto", acrescentou Anthony.

O cantor foi encontrado pela polícia dentro da banheira de sua casa, já sem vida. A morte do cantor foi confirmada ao Page Six no sábado (05) Até o momento, não se sabe a hora exata e a causa da morte de Aaron Carter.

Foto Destaque: Aaron Carter. Reprodução: Getty Images.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo