Celebridades

Viviane Araújo em ensaio fotográfico do seu primeiro bebê

A sambista e atriz Viviane Araújo realizou um post nas redes sociais desta quarta-feira (13), mostrando aos fãs e internautas o barrigão de sete meses do seu primeiro filho Joaquim com o empresário Guilherme Militão.

13 Jul 2022 - 18h03 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 18h03
Viviane Araújo em ensaio fotográfico do seu primeiro bebê Lorena Bueri

Viviane Araújo colocou a barriga para jogo no ensaio fotográfico realizado hoje, (13). A sambista que desde o inicio do ano espera o seu primeiro filho com o empresário e discreto Guilherme Militão já estão casados no civil desde o fim de 2019, mas a cerimônia religiosa foi neste ano.

Assim como nas telonas, a atriz e empresário já se conheciam há muito tempo, mas não sabiam que poderiam ser um casal.

"Na verdade, já conhecia Guilherme há muito tempo, porque ele é amigo do filho da minha empresária... só que assim nunca olhei, nunca percebi, isso tem dez anos, quando ele foi a primeira vez no Salgueiro... já foi em um aniversário meu, já cruzei com Guilherme no mercado, isso ele contou também...", disse Viviane. "Guilherme já foi me pegar no aeroporto com o Marquinho uma vez... Mas teve um belo dia, eu na casa de Débora, em um churrasco, ele estava e a gente começou a trocar olhares... ai começou a me despertar alguma coisa... uma semana depois ele foi no Salgueiro e nesse dia, a gente ficou bem paquerando mesmo, nesse dia que rolou primeiro beijo, a paixão... aquilo mesmo a felicidade tá ali do nosso ladinho, a gente não vê, não percebe, tem que ser tudo no tempo de Deus". Completou a atriz. Viviane está no sétimo mês de gestação do tão esperando Joaquim.


Viviane Araújo e o empresário Guilherme Militão em cerimônia. Foto: (Reprodução/Instagram)


Aos fãs, Viviane Araújo declarou que sente contrações de treinamento acontece no útero e as pessoas gravidas dizem que sentem uma grande pressão no útero. Apesar disso nem todas as gestações contam com as contrações de treinamento, mas isso não significa que a gestante está entrando em trabalho de parto.

Na conversa, Vivi postou: "Gente, sabe que eu tenho sentido? Aquelas contrações de treinamento. A barriga fica dura, dura, dura. Às vezes, só de um lado, e, aí, ela solta. É muito engraçado", disse Viviane Araújo aos internautas.


Viviane Araújo em ensaio de gestante do seu primeiro filho, Joaquim. Foto: (Reprodução/Instagram)


No post realizado nas redes sociais, Viviane escreveu “Será que eu tô feliz, meus amores? Que ensaio lindo! Essa é só a primeira de muitas que virão”. Além disso, tirou suspiros dos internautas, fãs e celebridades que comentaram sobre os cliques. "Você está linda", escreveu Cacau Protasio. "A grávida mais linda que já vi", descreveu Gretchen. "Maravilhosa", comentou Lexa. "Plena, linda e amada", disse Luis Miranda.

 

Foto Destaque: Viviane Araújo em ensaio fotográfico. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo