Celebridades

Viviane Araújo divulga detalhes sobre os looks de carnaval

Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araujo diminuiu ritmo de trabalho por conta da gestação mas ainda irá desfilar na sua escola do coração com um lindo look

23 Mar 2022 - 19h10 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 19h10
Viviane Araújo divulga detalhes sobre os looks de carnaval Lorena Bueri

À espera de seu primeiro filho, Viviane Araujo está diminuindo o ritmo de trabalho. A atriz estará menos presente nos eventos pré-carnaval do Salgueiro, onde é rainha de bateria. "Não estou preocupada com essa preparação que tenho todo ano, até porque nem posso por causa da gestação. Só me preocupo em ter saúde e com a saúde do meu bebê. Tudo é em prol disso. Não tenho ido a tantos ensaios porque minha gestação não é de risco, mas requer cuidados e diminuí treino, tudo bem leve", explicou.

A atriz contou que usará uma fantasia mais “comportada”. "Na Avenida, vou adaptar o salto, vai ser bem baixinho, e a fantasia vai cobrir um pouquinho mais. Vai ser assim! Desfilar grávida sempre foi um sonho meu. Tenho a imagem da Luiza Brunet desfilando grávida e este ano vou realizar. A barriga não estará tão grande, mas estará bonitinha", afirmou ela.


Viviane Araujo (Foto:Reprodução/Divulgação)


Em seu quarto mês de gestação, Viviane precisou deixar o elenco da novela que João Emanuel Carneiro escreve para o Globoplay e está finalizando as gravações do seriado "Casa Paraíso" para o Multishow. Os nomes já estão a espera do bebê, se for menina vai chamar Maria Alice e, se for menino se chamará Joaquim. O sexo será descoberto em um chá revelação ainda não está agendado. Até lá ela diz que está tentando driblar o sono e enjoos constantes por conta da gravidez.

"Estou com um pouco mais de sono do que o meu normal, mas nada que me deixe prostrada. A única coisa é que tenho um pouco mais de enjoo do que minhas amigas falam que tiveram. Mas isso dou risada. Acho lindo!", comentou ela.


Viviane Araujo (Foto:Reprodução/Instagram)


A escola, está preparando uma comemoração especial para festejar a data, a gravidez e o aniversário da atriz, que completará 47 anos no dia 25 de março. 

 

Foto Destaque: Viviane Araujo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo