Celebridades

Viviane Ararujo anuncia gravidez ao lado de Guilherme Militão

Viviane Araujo usou suas redes sociais neste sábado (19), para a anunciar sua gravidez, ao lado do marido Guilherme Militão, Viviane gravou um vídeo emocionada contando a novidade.

19 Fev 2022 - 18h20 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 18h20
Viviane Ararujo anuncia gravidez ao lado de Guilherme Militão Lorena Bueri

Viviane Araújo usou sua conta no Instagram neste sábado (19), para anunciar sua gravidez. O registro foi feito ao lado do marido onde aparece o abraçando e chorando com a novidade.

Viviane ao fazer a publicação, escreveu na legenda que a gravidez já era um desejo a ser realizado e declarou seu amor ao marido Guilherme Militão.Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você meu amor @gmilitao. Simmmmm! Eu estou GRÁVIDA!!!! E como é bom ´poder compartilhar com vocês tamanha felicidade! Já não aguentava mais! Rsrs. Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança”.

No vídeo o casal aparece bem emocionado, Viviane chora ao contar a novidade. Tô grávida, tô grávida, gente. Não sei nem o que falar agora. Segunda vez que a gente tá tentando, deu certo. Ah, gente, não sei o que falar agora, só sei que tô muito feliz, muito, muito, muito, muito”, disse a atriz abraçada a Guilherme.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

">

Vídeo postado por Viviane Araujo anunciando a gravidez (Vídeo:Reprodução/Instagram)


Segundo o site Extra Viviane de 46 anos de idade, está com três meses de gestação. A atriz sempre falou sobre o desejo de engravidar, pesquisou sobre fertilização in vitro e inseminação artificial, a dois anos vem se informando sobre o assunto e agora deu certo. Em suas redes socias Viviane tempos atrás falou sobre a dificuldade de engravidar depois de algum período. "Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e, depois de uma idade, fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais. Eu não fiz congelamento de ovos, uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso".

Viviane Araujo e Guilherme Militão se casaram no civil em Maio de 2021 e resolveram adiar a festa , devido a pandemia, em setembro o casal reuniu cerca de 300 convidados para a celebração, o vestido da noiva foi avaliado em 50 mil reais e feito pelo estilista Lucas Anderi, que segundo o mesmo, Vivi havia pedido um vestido de princesa. 

Foto destaque: Viviane Araujo e Guilherme Militão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo