Bem Estar

Viviane Amato é a personal queridinha dos famosos e já participou de projeto fitness ao lado de Marcos Mion

A treinadora é um nome de peso no meio artístico, além de ser um grande sucesso nas redes sociais.

08 Fev 2022 - 11h37 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 11h37
Viviane Amato é a personal queridinha dos famosos e já participou de projeto fitness ao lado de Marcos Mion Lorena Bueri

Reconhecida entre as celebridades que amam um bom treino, a personal formada em Educação Física, Viviane Amato, já treinou famosos presencialmente antes da pandemia da Covid-19. Uma de suas ex-alunas no ramo artístico, foi a atriz Natallia Rodrigues, a quem treinava e ensinava técnicas de defesa no boxe. Outro projeto do qual participou foi o programa "MionFitness", ao lado de Marcos Mion. 


Viviane Amato participou também do projeto "MionFitness" (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de treinar celebridades, Vivi reserva parte do seu tempo para gravar lives e compartilhar dicas de exercícios com os milhares de seguidores que possui. Essas lives são gravadas ao lado de seu companheiro, Leandro Teixeira. Os dois já conseguiram com que mais de 10 mil alunos participassem de suas aulas ao vivo, treinando simultaneamente.

O foco dessas lives semanais é mostrar para as pessoas que é possível treinar dentro de casa na pandemia e conseguir o mesmo resultado de uma academia. E o mais inesperado desses treinos é o método que o casal utiliza: itens do dia a dia servindo como ferramentas para se exercitar, como por exemplo, galões de amaciante, garrafas de água e até mochilas. A inovação fez com que as lives de Vivi e Leandro ficassem entre as 3 maiores lives de treino do Brasil.

Com um Instagram bastante engajado, a treinadora ganha de 3 a 4 mil seguidores por dia e seus vídeos de treino tem mais de 5 milhões de visualizações. "Com o sucesso das lives em meu Instagram, nós criamos o projeto 'Simbora Trincar', que se trata de um desafio que possui a duração de 2 meses, onde o intuito é transformar o corpo através de mudança de hábitos, tanto mentais quanto alimentares, somados aos treinos para serem feitos somente em casa", finaliza a treinadora, que, com esse projeto já modificou os corpos de 40 mil pessoas de 33 países diferentes. Esse programa pode ser encontrado no site /simboratrincar.



Vivi Amato (@viviamato) já faz esse trabalho há 2 anos em sua página e se tornou a musa inspiradora de seus seguidores. Ela é adepta de uma boa alimentação, aliada a exercícios diários, além de ser apaixonada por esportes.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo