Celebridades

“Vivendo e comemorando mais um ano dele”: diz Carol Dantas sobre o aniversário de Neymar

Carol Dantas é mãe do filho de Neymar, Davi Lucca, hoje ela vive um outro relacionamento e tem outro filho, mas ambos possuem uma boa relação e estão sempre juntos

06 Fev 2023 - 18h55 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 18h55
“Vivendo e comemorando mais um ano dele”: diz Carol Dantas sobre o aniversário de Neymar  Lorena Bueri

Carol Dantas utilizou suas redes sociais para parabenizar e homenagear o craque do futebol. O jogador completou 31 anos neste final de semana. 
"Postando só agora, pois estávamos VIVENDO e comemorando mais um ano de vida dele @neymarjr você sabe o quanto te queremos bem, o quanto nossa família quer te ver feliz e Te ama. Feliz 31 ano", esta foi a legenda da postagem de Carol. 

Atualmente, Carol é casada com o empresário Vinicius Martinez e tem dois filhos, Davi Lucca que é fruto de sua antiga relação com o jogador e Valentin, fruto da relação com o empresário. A relação deles é bem próxima e nas redes sociais é possível ver algumas declarações de carinho entre os dois, tanto que eles passaram a virada do ano juntos, também em Paris e o jogador possui imagens com Valentin, o que mostra que eles são uma grande família, unida por Davi Lucca. 
Dentre muitos presentes e imagens de comemoração, ele foi flagrado em Paris, em um restaurante de luxo, com a namorada Bruna Biancardi e alguns amigos, incluindo os jogadores Messi e Falcão.


Neymar, Falcão e Messi. (Foto: Reprodução/Twitter)


O restaurante fica localizado em um rooftop no prédio Morland Tower com vista panorâmica da capital francesa, incluindo o famoso ponto turístico da Torre Eiffel. O valor de uma refeição no restaurante custa em média 170 euros, o que equivale a R$940 na atual cotação.
"
Parabéns, lindo. Já te falei tudo hoje. Estou colocando essa fotinha aqui só pra deixar registrado. Que o seu novo ano seja incrível e abençoado! Que não te faltem motivos para comemorar, amigos ao seu lado, realizações, muuuitos gols e saúde. Que Deus continue blindando o nosso relacionamento. Te amo! Conta sempre comigo", escreveu Bianca, que não perdeu a oportunidade de se declarar para o jogador neste dia especial. Entre idas e vindas, parece que Bruna se mudou para Paris para viver com o jogador.

Foto Destaque: Carol Dantas e Neymar em comemoração. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo