Moda

Vivara: Gisele Budchen estrela campanha de Dia das Mães

A joalheria amplia seu portfólio e homenageia as mães em campanha estrelada pela übermodel Gisele Bündchen

26 Abr 2023 - 14h10 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 14h10
Vivara: Gisele Budchen estrela campanha de Dia das Mães Lorena Bueri

Vivara, a maior rede de joalherias da América Latina, lança, no dia 18 de abril, cinco coleções especiais para celebrar o Dia das Mães: Nature, Pietre, Giardino, Bloom e Policroma. Através da campanha, estrelada pela übermodel Gisele Bündchen, parceira de longa data da marca e super mãe, as novidades homenageiam a maternidade, representando a força, estilo e personalidade de cada mulher. As coleções trazem consigo joias com o design único, atemporal, e marcante, capazes de compor qualquer look.

As novidades, que contam com joias em ouro amarelo, ouro rosé, ouro branco e prata, trazem opções com diamantes, ametista, Iolita, turmalina verde, turmalina rosa, malaquita e Lápis-lazúli. As novidades prometem conquistar os consumidores que buscam eternizar a data com presentes marcantes e cheios de significados.

As coleções, que tiveram como inspiração a maternidade, exaltam todas as mães, tornando-as um ícone de inspiração, força e personalidade. “Nesta data tão importante Vivara celebra a mulher cheia de estilo que existe em cada mãe, homenageando o poder de amar sem limites e inspirar os maiores gestos”, conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.

Confira o manifesto da coleção:

Toda mãe é uma mulher cheia de estilo.
Única. Incomparável. Um ícone de inspiração por onde passa.

Toda mãe tem esse poder de deixar uma marca.

De elevar a atitude. A personalidade e moldar as histórias mais especiais para toda a eternidade.

Nesta data tão importante, Vivara celebra a mulher cheia de estilo que existe em cada mãe. Para homenagear quem ama sem limites e inspira os gestos mais verdadeiros. 

Dia Das Mães Vivara
Estilo é amar sem limites

Um pouco mais sobre as coleções:

COLEÇÃO NATURE:
As formas da natureza inspiraram este lançamento. Em ouro amarelo, com ou sem diamantes, ou em prata, a delicadeza pede passagem na produção de mulheres versáteis e elegantes.

 

COLEÇÃO PIETRE:

Nessa nova versão da coleção, Pietre traz joias com um visual sofisticado e conta com gemas como a ametista, Iolita, turmalina verde, turmalina rosa e diamantes.

 

COLEÇÃO GIARDINO:

Nesse novo lançamento, Giardino traz um clássico, as pérolas. A coleção conta com um visual romântico, unindo as pérolas, com o ouro rosé, ouro branco e os diamantes.

 

COLEÇÃO BLOOM:

Esse novo lançamento traz joias com um visual robusto e empoderado. Em ouro amarelo e silhuetas orgânicas, a coleção proporciona versatilidade e poder.

 

 

COLEÇÃO POLICROMA:

Nessa nova versão da coleção, Policroma conta com um diferencial: novas gemas com detalhes únicos. A malaquita e a lápis-lazúli dão um toque de sofisticação em joias com visual empoderado. O esmalte preto, traz um toque de modernidade e os diamantes proporcionam toda a elegância.

 

 

SOBRE A VIVARA

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 60 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 300 lojas nas principais cidades do país.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo