Celebridades

Viúvo de Paulo Gustavo e Silva estariam "se conhecendo melhor", afirma jornal

Apesar dos rumores de affair com o cantor Silva, amigos próximos a Thales Bretas garantem que o médico não pretende assumir um relacionamento público tão cedo.

20 Abr 2022 - 20h52 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 20h52
Viúvo de Paulo Gustavo e Silva estariam 'se conhecendo melhor', afirma jornal Lorena Bueri

Casal novo no mundo das celebridades? Ao que indica o jornal Extra, sim! Segundo as informações divulgadas pelo veículo de comunicação, Thales Bretas, viúvo do saudoso humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 em maio de 2021, estaria “conhecendo melhor” o cantor Silva há alguns meses.

De acordo com o site, o médico dermatologista e o dono do hit “Fica tudo bem”, parceria com Anitta, se conheceram através de amigos em comum. Desde o falecimento do ex-marido, Bretas não assumiu nenhum relacionamento público. Já Silva está solteiro desde o término em definitivo com o estilista Renan Mantovanelli – os dois haviam reatado o relacionamento no primeiro semestre do ano.

Os encontros teriam se tornado mais frequentes nas últimas semanas. No último dia 26 de março, Thales compareceu ao Lollapalooza com Carol Trentini, amiga pessoal e modelo, e Juliana, irmã de Paulo Gustavo, e assistiu ao show do artista. No início de abril, durante um festival em Belo Horizonte, Thales apareceu ao lado de Marcus Majella e Samantha Schmutz em um clique do camarim de Silva.


Thales Bretas, Silva e amigos no camarim do cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)


No último final de semana, o cantor se apresentou no festival Rock the mountain. Apesar de não haver nenhum registro do possível casal, Thales esteve presente no local na companhia de Majella e Samantha. Amigos mais próximos garantem que o viúvo não pretende assumir uma relação séria tão cedo.

 

Homenagem na avenida

Faltando pouco para o desfile da São Clemente na Marquês de Sapucaí, Thales homenageou o enredo da agremiação, que homenageará Paulo Gustavo no desfile da próxima sexta-feira, 22. Emotivo com a data se aproximando, o médico escreveu um texto em sua rede social e publicou um vídeo do ensaio da escola com a mãe do comediante, Dona Déa, na quadra.

“Obrigado São Clemente por retratar isso com tanto carinho e cuidado! Minha gratidão maior vai pra minha família e nossos amigos, que só aumentaram a corrente de amor à nossa volta. Nossos filhos e tudo que construímos é eterno, porque o que o amor constrói, nada é capaz de destruir. Agradeço também o carinho que recebo diariamente (…)”, escreveu em seu perfil oficial no Instagram.


Homenagem de Thales. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Um time de amigos do intérprete da eterna dona Hermínia participará da homenagem com a escola de samba, cujo enredo se baseia no maior sucesso de bilheteria do ator: “Minha Mãe é Uma Peça”. Entre eles, se destacam Majella, Samantha, Tatá Werneck, Mônica Martelli, Marcelo Adnet e Fábio Porchat.

 

Foto destaque: Thales Bretas e Silva. Reprodução/Instagram/Montagem.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo