Celebridades

Viúva do repórter Ricardo Boechat lamenta os três anos de sua morte: “Pior dia do meu ano”

A viúva do repórter Ricardo Boechat, Veruska Boechat, compartilhou em suas redes sociais um texto lamentando os três anos da morte do marido, vítima de um trágico acidente aéreo.

11 Fev 2022 - 16h05 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 16h05
Viúva do repórter Ricardo Boechat lamenta os três anos de sua morte: “Pior dia do meu ano” Lorena Bueri

Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, compartilhou um texto em suas redes sociais lamentando os três anos da morte do seu marido, vítima de um acidente aéreo trágico em fevereiro de 2019. Na foto compartilhada, o casal está com as suas duas filhas, Catarina e Valentina, que hoje estão com 13 e 15 anos. 

Veruska conta aos seguidores da confiança partilhada com o esposo com uma memória: "(...) Uma vez compramos um apartamento pra morar, fui visitar com o arquiteto que ia me ajudar a reformar, o arquiteto me perguntou: 'O que o Boechat achou?'. Respondi: 'Ele ainda não veio aqui'. O arquiteto me olhou, chocado: 'Vocês compraram um imóvel que só você visitou?' Sim, ele confiava na minha decisão e no meu gosto de olhos fechados. Eu também confiava no discernimento dele de olhos fechados". 


Veruska Boechat lamenta os três anos da morte do marido Ricardo Boechat. (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Durante todo o tempo em que estivemos juntos, eu tive a certeza de que mesmo que algo que eu fizesse desse muito errado, ele estaria ali pra me apoiar. E eu sei que ele tinha a mesma certeza sobre mim, que, sim, eu primeiro daria bronca nele, mas depois resolveria ou o ajudaria a resolver qualquer besteira que ele tivesse feito -- ele fazia várias", continuou ela sobre o apoio mútuo que mantinham.

No entanto, a também jornalista da emissora Band justificou a necessidade de relembrar essa data porque assim ela deixa um recado positivo àqueles que a acompanham: "Esse post é porque eu quero usar o pior dia do meu ano pra mandar uma mensagem positiva e dizer: case com alguém que te queira e a quem você queira de verdade, com alguém em quem você acredite e que acredite em você. Amor pra mim é isso.”, declarou ela.  


O repórter Ricardo Boechat com as suas duas filhas, Catarina e Valentina. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Por fim, ela agradece o carinho que o público tem pelo seu falecido companheiro, que o Brasil inteiro infelizmente sente muita falta: “É uma honra ouvir as pessoas dizerem o quanto o admiravam, no meu coração sempre penso: 'e elas nem sabem que depois de um dia de trabalho exaustivo, quando estávamos indo jantar fora, já o vi descer do carro no meio do caminho pra tirar do meio-fio com os braços uma pessoa em situação de rua que estava deitada onde ele achou que corria o risco de ser atropelada'. Essa é só uma história do ser humano que ele era. Tenho milhares delas.", assim o elogia. 

 

Foto Destaque: Veruska e Ricardo Boechat com as suas duas filhas. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo