Celebridades

Viúva de Pelé, Márcia Aoki abriu o jogo sobre a morte do Rei do futebol

Pelé faleceu no dia 29 de dezembro do último ano, por decorrência de um câncer de cólon. Depois de quase 2 meses da morte, a viúva de Pelé falou sobre o assunto pela primeira vez.

27 Fev 2023 - 18h41 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 18h41
Viúva de Pelé, Márcia Aoki abriu o jogo sobre a morte do Rei do futebol  Lorena Bueri

Márcia concedeu uma entrevista para o “Fantástico” e abriu o coração sobre os últimos dias ao lado de Pelé. A relação do casal durou 6 anos, eles se conheceram nos Estados Unidos e se casaram em 2016. Com 26 anos de diferença entre a idade deles, o casal não teve filhos.“ É muito difícil dizer. Tenho memórias maravilhosas, tenho momentos de muitas saudades, de muita falta. E tenho momentos que são muito tristes. E têm momentos que eu sinto a força, a companhia dele. Eu sinto ele.", disse Márcia.  

Um tempo após a união do casal, o jogador começou a apresentar dificuldades para se locomover, por conta de um problema no quadril.  


Márcia Aoki e Pelé. (Foto: Reprodução/Instagram)


Existia um mundo, tanto meu como dele, muito interior, que eu não dividia com tantas pessoas. E ele também tinha os eventos, mas a vida íntima e particular era dentro de casa. E nisso a gente fez um mundo só nosso.”, afirmou Márcia que tinha uma relação reservada com o Rei.  

Eu não acredito que ele via como tratamento. Eu acredito que ele via como um momento que ele precisava enfrentar, como ele enfrentou várias crises. Essa era a essência dele. Se ele tinha uma crise ou um problema, ele não pensava na crise ou no problema. Ele pensava apenas que tinha que viver, o que tinha que ser feito da melhor forma possível. Ele tinha essa essência de vida imensa, uma energia muito grande. Acho que é isso que fez ele se tornar também o Pelé.” 

Pelé recebeu o diagnóstico de câncer no cólon no ano de 2021, ele passou por quase 2 anos de tratamento e a esposa sempre esteve ao lado dele, tanto em casa quanto no hospital. Esse cuidado de Márcia com Pelé foi reconhecido pelos filhos do Rei, fruto de outras relações. 

Foto Destaque: Márcia Aoki e Pelé. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo