Celebridades

Viúva de Gabriel Diniz tem seu primeiro filho

A influenciadora Karoline Calheiros, viúva do cantor Gabriel Diniz, teve seu primeiro filho do seu atual casamento com o atleta e empresário Tom santos.

27 Abr 2023 - 10h30 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 10h30
Viúva de Gabriel Diniz tem seu primeiro filho Lorena Bueri

Karoline Calheiros, viúva do cantor Gabriel Diniz, deixou a maternidade com seu filho do atual casamento com Tom Santos. A influenciadora, com 29 anos, deu o nome de Léo, ao seu filho. Nos stories do Instagram, ela postou uma foto e disse: "Finalmente partiu casinha."

Gabriel Diniz faleceu em 2019, no auge da carreira com o estouro da música Jennifer. Ele sofreu um acidente aéreo. Na época, Karoline e Gabriel estavam noivos. No seu atual romance, com o atleta e empresário, Tom, os dois se conheceram e começaram a namorar em 2021 e se casaram em setembro de 2022. Nas redes sociais, Tom, veio cheio de alegria e deu boas-vindas ao seu filho, Léo: "Estamos aqui, apresentando nosso Leléo pra todos! Ele é lindão, grandão, adora comer e muito sabido!” Ele também agradeceu as pessoas que torciam por eles: "Pra todos que falaram que a chave ia virar, virou! E nem começou ainda! Logo logo, esse insta vai ser de Léo!” e concluiu agradecendo a esposa. 


Karoline saindo da maternidade. (Foto: reprodução/ Instagram)


Karoline e Tom se casaram em uma cerimônia luxuosa e após seu casamento, ela deu uma entrevista e cita o ex, Gabriel Diniz. Ela disse a revista Contigo que Gabriel faz parte da história dela, e que nunca vai esquecê-lo. "Gabriel faz parte da minha história e é justamente por isso que eu até hoje sinto, lembro dele todos os dias e sempre lembrarei”. E sobre engatar um novo romance com seu atual marido, ela disse que só fez isso quando realmente se sentiu segura e achou que seria o momento, seguindo seus sentimentos. “Quando me senti segura, resolvi seguir meus sentimentos. E por trás disso há muito respeito a Gabriel e a família dele.”

A influenciadora disse que mantém contato com a família de Gabriel e eles se dão muito bem, seus ex-sogros foram até mesmo na sua cerimônia de casamento com Tom. 

 

Foto destaque: Karoline e Tom. (Foto: reprodução/ Portal do Holanda)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo