Celebridades

Viúva de Erasmo Carlos será a responsável por herança deixada pelo cantor

A pedagoga e viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, de 32 anos de idade, assumirá o gerenciamento da herança deixada pelo cantor após a sua morte, que ocorreu em novembro do ano passado, aos 81 anos.

24 Fev 2023 - 21h40 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 21h40
Viúva de Erasmo Carlos será a responsável por herança deixada pelo cantor  Lorena Bueri

Fernanda Passos, pedagoga e viúva de Erasmo Carlos, ficará como responsável pela administração da herança deixada pelo cantor. A decisão foi tomada através de um um acordo judicial para determinar como seria realizada a divisão. após um período de entendimento entre ela e os filhos do artista. 

Casado com Fernanda desde 2019, o também compositor não deixou nenhum tipo de destamento no qual repassasse ou dividisse a sua herança estimada em R$ 25 milhões de reais, uma vez que não é permitido por lei no Brasil pessoas com mais 70 anos casaram-se com união de bens. 


Fernanda Passos e Erasmo Carlos via Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram


Contudo, de acordo com o site Notícias da TV, no final do mês de janeiro, os dois filhos do cantor, Gil e Leonardo Esteves, juntos da pedagoga, entraram em contato com a justiça para solicitar a abertura do inventário no qual permitisse a divisão da herança. 

Ainda segundo as informações do portal, por meio do documento também obtido com exclusividade pelo Notícias da TV, os advogados das três partes informaram que ambos os filhos de Erasmo entraram em um acordo para que Fernanda passasse a ser a responsável pelo patrimônio deixado pelo músico. 

"Erasmo tem bens a serem partilhados, mas não deixou testamento. Na qualidade de cônjuge sobrevivente, Fernanda prestará o compromisso para desempenho da função de inventariante do espólio", notifica uma parte do documento do processo que corre na 11ª Vara de Órfãos e Sucessões de Comarca da Capital, no estado do Rio. 

Fernanda Passos e Erasmo Carlos, que possuíam uma diferença etária de 49 anos, tiveram um relacionamento amoroso durante um período de 12 anos. Entretanto, o casal optou por casaram-se apenas nove anos após o início da união. 

Erasmo Carlos, popularmente conhecido como o "tremendão", deu início à sua carreira musical nas décadas de 60 e 70. O músico também é intérprete de grandes sucessos da MPB como "Mesmo Que Seja Eu" e "Gatinha Manhosa". 

 

 

Foto Destaque: Fernanda Passos e Erasmo Carlos via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo