Celebridades

Viúva de Erasmo Carlos se emociona ao falar dos últimos dias do cantor

Fernanda Esteves falou sobre saudade e relembrou últimos momentos do cantor e compositor no hospital durante entrevista para o Fantástico no último domingo (27).

28 Nov 2022 - 12h35 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 12h35
Viúva de Erasmo Carlos se emociona ao falar dos últimos dias do cantor  Lorena Bueri

Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, falou pela primeira vez após a morte do cantor para o Fantástico no último domingo (27). Emocionada, ela relembrou os últimos dias em vida do seu amado. 

Pedagoga, Fernanda esteve presente durante os 35 dias e duas internações aos quais o cantor precisou ser submetido antes de seu falecimento. “Primeiro foram 17 dias, porque ele estava sentindo um pouco de falta de ar, cansaço e tinha inchaço”, contou à repórter Renata Capucci. Após a primeira internação, Fernanda conta que, com o aparecimento de uma mancha que crescia, Erasmo começou a sentir frio, o que causou preocupação e logo a esposa ligou para o médico dizendo que o levaria novamente para o hospital.

Fernanda também fala da saudade do marido, com quem estava casada há 12 anos. “Ele está em tudo”, exclama e continua, “não vou viver sem o amor, vou viver sem o corpo dele, sem a presença física”. Ela afirma que a diferença de idade de quase 49 anos gerava um certo preconceito contra o casal, mas que eles tentavam levar numa boa, sem dar importância para as críticas. “Ele falava que eu tinha nascido pra ele”, justificou a viúva, de 32 anos.    


O Fantástico também falou com Leonardo, caçula de seu casamento anterior. "É lindo como uma pessoa consegue ver beleza na porta abrindo", exclamou o filho em meio as lágrimas. (Reprodução/Instagram)


Erasmo Carlos faleceu no dia 22 de novembro, aos 81 anos, no hospital Barra Do’r, na Barra da Tijuca, no Rio, onde foi internado às pressas na noite anterior. O cantor e compositor tratava há alguns meses uma síndrome edemigênica, um desequilíbrio bioquímico que dificulta a manutenção de líquidos nos vasos sanguíneos, geralmente desencadeado por doenças cardíacas, renais ou nos próprios vasos. 

“Não sei se ele está falando comigo ou me assistindo como em uma série, não sei o que ele está fazendo. Mas tenho certeza que ele está cuidando de mim” afirma a pedagoga, visivelmente lutando contra as lágrimas e a emoção.

Foto Destaque: Fernanda Esteves  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo