Celebridades

Viuva de Erasmo Carlos posta texto reflexivo sobre a morte do cantor: "que espécie de porto seguro é esse?"

Fernanda Passos posta novo texto com memórias e reflexões após a morte do marido, Erasmo Carlos, onde fala sobre a dor da perda e como foram os dias de hospital com o 'vido', como era chamado por ela

02 Dez 2022 - 14h02 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 14h02
Viuva de Erasmo Carlos posta texto reflexivo sobre a morte do cantor: 'que espécie de porto seguro é esse?' Lorena Bueri

Desde a morte de Erasmo Carlos, a viúva do cantor, Fernanda Passos, vem postando textos reflexivos em suas redes sociais, quase que diariamente. Na manhã desta sexta-feira (02), ela postou um novo desabafo, relatando como eram os dias do casal no hospital e como se sente sem o cantor presente em sua vida.


Relato de Fernanda Passos. (Reprodução/Instagram)


Fernanda inicia o relato contando como foi ficar com o marido no quarto de hospital, “Vido, quando você foi para o quarto e tirou os acessos eu não conseguia segurar as saudades. Não era difícil que médicos e enfermeiros me encontrassem deitada com você na cama. Me levantava rapidamente e pedia desculpas… depois, fui ficando folgada e dizendo: 'é que estou com saudades’”.

Em seguida ela faz um relato de como Erasmo se sentia perto dela e tratava-a, “Amor, você dizia muito que só se sentia seguro comigo, na minha presença. Quando eu não podia fazer nada você só me pedia para ficar perto: 'meu bem, fica aí para me dar apoio moral'. E quando eu não estava e as enfermeiras e médicos 'atropelavam tudo', como você dizia, só de me contar depois você se confortava. Amor, que segurança é essa que você sentia em mim? Que espécie de porto seguro é esse que não conseguiu te proteger? Algumas vezes eu estava muito cansada, mas eu tinha que ter feito mais, tinha que ter feito melhor! Eu não consigo me perdoar, mas não é pela saudade que eu estou sentido, é pela dor que você possa ter sentido… só de pensar em você perdido em algum momento meu coração se contrai e fica preso”.

Fernanda termina seu relato, desabafando sobre o sentimento sem o marido por perto, “O Brasil para no dia do jogo, mas não parou por você. Para mim a vida tem parecido um grande domingo esperando você chegar de viagem buscando meu abraço, respirando fundo e dizendo: vou tomar banho direto para deitar com você”.

Erasmo Carlos, ou “tremendão”, como era conhecido pelos admiradores de sua arte, faleceu em decorrência de uma paniculite complicada por sepse de origem cutânea, no dia 22 de novembro deste ano, aos 81 anos.

Foto Destaque: Fernanda Passos e Erasmo Carlos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo