Esportes

Vitória nota 10! Flamengo atropela Forte Rio Bananal

Flamengo não tomou conhecimento dos capixabas na partida de estreia pela Copinha, e goleou o Rio Forte Bananal por 10 a 0, tendo uma atuação de gala.

06 Jan 2022 - 09h15 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 09h15
Vitória nota 10! Flamengo atropela Forte Rio Bananal Lorena Bueri

Flamengo goleou por 10 a 0 o Forte Rio Bananal na partida de estreia pela Copinha, na noite desta quarta-feira.  Em uma grande atuação, e noite inspirada da base Rubro-Negra, os destaques da partida foram os laterais Wesley e Marcos Paulo, as joias Matheus França e Matheusão, e Kayke David. 

Matheusão, que só jogou a segunda etapa da partida, marcou três gols, Matheus França anotou dois; Kayke David, Werton, Kayque Soares e André foram os autores dos outros gols, completando assim, o elástico placar de 10 a 0.




Melhores momentos de Flamengo x Rio Forte Bananal. (Vídeo: Reprodução/ge/Youtube.) 


No primeiro tempo, o Flamengo já começou com um atropelo para cima dos capixabas do Forte Rio Bananal. Dominando a partida do início ao fim da primeira etapa, os laterais Wesley e Marcos Paulo se destacaram, assim como o meia-atacante Kayke David. Matheus França, Werton, Kayke David e Kayque Soares, são os autores dos gols feitos na etapa inicial.

No segundo tempo, o Flamengo permaneceu com o mesmo ritmo da etapa inicial, e não tomou conhecimento do Forte Rio Bananal. Matheus França marcou mais um, Wesley anotou o dele, e André marcou o sétimo gol do Rubro-Negro. Aos 12 minutos da etapa final, o jogo já estava  7 a 0 para o Flamengo.

O time continuou bem depois das alterações do Fábio Matias. Isso porque os reservas que entraram, jogaram muito bem, vale destacar a atuação de Pedro Arthur, Petterson e Matheusão, que marcou três gols na partida. 

Os dois times voltam a campo no sábado. Na liderança do grupo 29, o Flamengo joga contra o Floresta às 19h. Já o Forte Rio Bananal enfrenta o Oeste às 16h45. Ambas as partidas serão válidas pela segunda rodada da Copinha.

Foto Destaque: Matheus França comemora um dos gols do Flamengo contra o Forte Rio Bananal. Reprodução/ Gilvan de Souza/CRF.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo