Esportes

Vitória do Liverpool acaba igualando número de pontos do Manhcester City em reta final do campeonato inglês

Vitória do Liverpool deixa ainda mais acirrada a disputa com o Manchester City pela final da Premier League. A equipe do Liverpool, venceu o Aston Villa por 2 a 1.

10 Mai 2022 - 20h40 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 20h40
Vitória do Liverpool acaba igualando número de pontos do Manhcester City em reta final do campeonato inglês Lorena Bueri

Com a vitória nesta terça-feira (10), o Liverpool segue vivo na luta pelo título da Premier League, com a vitória na 36° rodada contra a equipe do Aston Villa por 2 a 1, a equipe de Jürgen Klopp, iguala-se ao número de pontos da equipe do Manchester City, onde o Manchester enfrenta a equipe do Wolverhampton (Wolves), amanhã as 16:15, também pela 36° rodada. 

As provocações do jogo entre os técnicos das equipes do Liverpool e Manchester City, com certeza foram a “cereja do bolo” para a decisão acirrada nessa final de campeonato. Em entrevista de pós jogo na goleada de 5 a 0 do Manchester City contra a equipe do Newcastle, Pep “apimentou” um pouco mais a disputa com Klopp na reta final do campeonato: 

"As pessoas querem que o Liverpool ganhe mais do que nós. Eles têm mais fãs ao redor do mundo e na Inglaterra eles torcem mais para o Liverpool do que para nós. Porque o Liverpool tem uma história incrível nas competições europeias. Não na Premier League, porque eles venceram uma em trinta anos", disse o técnico em entrevista. 


Pep Guardiola em entrevista (Foto Reprodução: Getty Imagens)


Já Klopp, deu sua resposta hoje, antes da vitória contra o Aston Villa:  

Aqui em Liverpool há muitas pessoas que querem que nós ganhemos a liga, mas mesmo aqui são só 50% (em referência a outra parte da cidade de Liverpool torcedora da equipe do Everton). Como técnicos, claro que somos influenciados pelos jogos e circunstâncias. Não sei como está o Pep depois de ser eliminado da Champions League, e o Liverpool chegou na final. Não tenho ideia se o país está nos apoiando”. Disse em entrevista.


Klopp aplaudindo seus jogadores pela partida (Foto Reprodução: Getty Imagens).


Mesmo com as provocações ambos os técnicos mantêm uma relação sadia, onde apreciam ambas as equipes e seus trabalhos na carreira, toda a provocação é pelo fato da saída do Manchester City da semifinal da Champions, onde a final será decidida entre Liverpool e Real Madrid e também pelo fato do Liverpool ter poucos títulos no novo formato do campeonato inglês, a “Premier League” e o Manchester City ter conquistado 3 títulos nacionais.  

 

Foto Destaque: Mané comemorando o segundo gol da vitória contra o Aston Villa. Reprodução/ Getty Imagens.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo