Notícias

Vitória Medeiros, filha do aviador que transportava Marília Mendonça, é vítima de ataques nas redes sociais

Vitória Medeiros, Filha do aviador Geraldo Medeiros, sofre ataques de fãs da Marília Mendonça, que acusa o pai da garota por erro que ocasionou o acidente aéreo e consequente a morte de cinco vítimas fatais.

11 Nov 2021 - 21h00 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 21h00
Vitória Medeiros, filha do aviador que transportava Marília Mendonça, é vítima de ataques nas redes sociais Lorena Bueri

Vitoria Medeiros, filha do piloto, Geraldo Medeiros, usou as redes sociais para denunciar ataques que vem sofrendo por parte dos fãs da cantora Marília Mendonça, vítima fatal de um acidente aéreo, que aconteceu em Caratinga, Minas Gerais. A jovem publicou dentre as mensagens que já tem recebido, um comentário, no qual seu pai é acusado por erro que ocasionou a morte de cinco pessoas.  


Vitória Medeiros posta comentário negativo acerca de seu pai. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo diante dos ataques sofridos, Vitória deixou uma mensagem positiva e ainda pediu para que as pessoas não repercutissem tal ódio. “Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa [do comentário]. Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz, disse Vitória. 

Vitória ainda aproveitou para publicar em seus stories do Instagram, comentários positivos que também recebeu de pessoas quem conheciam seu pai. "Mas eu sou extremamente grata pela existência sua e de seu pai, que me mostraram como ter uma família linda, que meu próprio pai não soube mostrar", apresentava um trecho do texto, Vitória aproveitou para acrescentar: “Pai, sua existência é magnificente". 

 

https://lorena.r7.com/post/Disney-tem-baixa-em-numero-de-assinantes-do-Streaming

https://lorena.r7.com/post/Morre-em-Sao-Paulo-a-Jornalista-Cristiana-Lobo

https://lorena.r7.com/post/Sergio-Moro-exalta-Lava-Jato-em-filiacao-ao-Podemos-e-diz-ter-sido-boicotado-pelo-Governo


Já no Feed da plataforma, a filha do aviador publicou um vídeo de Geraldo, como forma de homenagem ao pai. A garota também relembrou a atitude de seu pai, ao chegar das viagens programadas. “Chegamos agora, o avião já tá no hangar, foi tudo bacana, Graças a Deus”.


Geraldo Medeiros aviador que transportava cantora Marília Mendonça aparece no vídeo. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


“Isso é tudo que queríamos ouvir no retorno de sua última viagem. Te amo papai”, escreveu. O corpo do piloto foi sepultado no domingo (7), no cemitério Campo da Esperança, em Brasília, Distrito Federal. Já a cantora Marília Mendonça foi enterrada em Goiânia, junto ao seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, quem também no avião. foi vítima fatal no acidente. O produtor Henrique Ribeiro, outra vítima fatal do acidente, foi enterrado em Salvador, no estado da Bahia. O copiloto Tarcísio Pessoa Viana, será sepultado no próximo domingo em Taguatinga, DF.  

 

Foto Destaque: Vitória Medeiros ao lado de seu pai, o aviador Geraldo Medeiros. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo