Esportes

Vítor Pereira revela o motivo que o fez deixar o Corinthians

''Queria muito continuar'', o técnico português abre o jogo e revela motivo pessoal familiar com sua sogra que o fez tomar a decisão de se desligar do timão

15 Nov 2022 - 09h35 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 09h35
Vítor Pereira revela o motivo que o fez deixar o Corinthians Lorena Bueri

O ex-técnico português, Vítor Pereira, a pouco tempo anunciou sua saída do Corinthians, fato que abalou boa parte dos torcedores. Apesar de sua vontade de continuar treinando o elenco na próxima temporada, Vítor explicou o motivo do porquê tomou a decisão de saída em 2023.

Através de uma entrevista para à ESPN, o português pontuou o problema de saúde de sua sogra como um motivo crucial para tomar a decisão de retornar para Portugal.

"Eu fico muito triste, queria muito continuar esse projeto, mas não tem possibilidade nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para lugar nenhum. Eu vou para casa, tenho que ajudar a equilibrar um pouco o processo da doença da minha sogra que está morando na minha casa, por isso tenho que voltar para lá" – disse Vítor, em lamento.


Vítor e auxiliares. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu queria ficar, mas não posso. A rotina do Corinthians é um dia a dia de tranquilidade [...] nunca tive problemas, de vez em quando inventam, mas nunca tive problemas. É muito fácil liderar esse elenco, muito fácil" – complementou.

O técnico também elogiou o elenco, no qual terminou o Campeonato Brasileiro em quarto lugar e foi vice-campeão da Copa do Brasil.

"É talvez o melhor elenco da minha vida, de toda minha carreira, porque vivemos em um ambiente de amizades e pronto. É o que eu tenho a dizer. Todo mundo me tratou bem, e agora faço parte da família corintiana."

Não só Vítor Pereira, mas os auxiliares Filipe Almeida e Luis Miguel também deixam o clube, assim como Bruno Moura, Luis Nuno Nédio e António Ascensão – restantes membros da comissão técnica portuguesa.

Em sua saída, o técnico português deixa o Corinthians com o levantamento de: 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas, somados em 64 jogos e resultantes de um aproveitamento de 51,6%. Como dito, o time foi vice-campeão da Copa do Brasil no período e termina o Campeonato Brasileiro em quarto lugar, com 65 pontos.

O Timão segue sua busca para substituição do técnico. Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, é um dos nomes de pretensão.

Foto Destaque Vítor Pereira durante Copa do Brasil.  Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo