Música

Vitor Kley grava seu primeiro DVD

O trabalho audiovisual "A Bolha Ao Vivo em São Paulo" será gravado em um show realizado na Audio, dia 23 de abril, ao lado de participações especiais

10 Abr 2023 - 14h45 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 14h45
Vitor Kley grava seu primeiro DVD Lorena Bueri

Vitor Kley traz o encontro das marés, dos oceanos, do sol e da lua. O artista irá gravar seu primeiro DVD “A Bolha Ao Vivo em São Paulo”, dia 23 de abril (domingo), na casa de shows Audio. O show, que será aberto ao público, contará com um vasto repertório, cheio de sucessos e novidades.

“Eu considero esse DVD um encontro. Tudo o que a gente fez até aqui vai estar nesse trabalho e o que vai vir pela frente também, pois teremos músicas novas. É o passado, o presente e o futuro juntos”, comenta o cantor.

Além dos grandes hits de sua carreira, como “O Sol”, “Morena”, “Adrenalizou” e “Pupila”, Vitor apresenta também canções do álbum “A Bolha” e do projeto “Microfonado”. Os recentes singles “Tudo Me Lembra Você”, “Ainda Vou Morrer Por Não Falar” e “O Amor Machuca Demais” arrematarão a noite junto com as músicas inéditas que serão apresentadas, em primeira mão, no show.

“Gravar um DVD é diferente de gravar um álbum, nunca senti isso antes. O álbum é muito idealizado e pensado dentro de um estúdio, já o DVD conta com a participação de um décimo segundo jogador dentro de campo: o povo. É ao vivo, galera cantando e vibrando junto, o real sentimento do que eles sentem ao ouvir as músicas”, completa o artista.

 A noite ainda será abrilhantada com participações mais que especiais. Samuel Rosa, Jorge e Mateus, Priscilla Alcantara, Bruno Martini e Rick Bonadio estarão no palco da Áudio, apresentando este show que será eternizado em audiovisual. Aos fãs, teremos uma participação surpresa. Aguardem!

“To muito feliz. Uma mistura de ansiedade com felicidade e segurança. É o que eu amo fazer, estar no palco cantando para as pessoas. Agora, os artistas que a gente viu nos DVDs, estarão ao meu lado. Vamos nessa”, finaliza.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo