Esportes

Vitinho pode voltar a jogar no Brasil

Jogador do Dínamo de Kiev, Vitinho pode reforçar equipes do Brasil a custo zero. Por conta de todos os confrontos entre Rússia e Ucrânia jogador voltou ao Brasil.

01 Mar 2022 - 19h06 | Atualizado em 01 Mar 2022 - 19h06
Vitinho pode voltar a jogar no Brasil Lorena Bueri

Depois de toda a apreensão vivida na Ucrânia, muito dos jogadores brasileiros que conseguiram evacuar a cidade e voltar para sua terra natal, estão sem um clube para defender, já que o campeonato Ucraniano está paralisado. Por isso, muitos dos jogadores que estão no Brasil, estudam reforçar equipes do país, tanto por empréstimo ou por uma rescisão de seu clube atual, visto os grandes problemas vividos. 

Muitos jogadores no Brasil já atuaram por grandes clubes e estão em alto nível. O foco de hoje é do ponta Vitinho que no Brasil jogou pela equipe do Athlético Paranaense. Equipe que em 86 jogos, marcou 17 gols e ganhou 4 títulos e foi vendido pela bagatela de 6 milhões de euros, para o Dínamo de Kiev. 


Vitinho em apresentação pelo Dínamo de Kiev (foto reprodução/Instagram)


Sua chegada já despertou interesse de muitas equipes sendo a principal dela a própria equipe que o revelou para o mundo, o Athlético. Além do time Paranaense o Internacional e dois times paulistas tem interesse no empréstimo ou até mesmo na possibilidade de uma transferência gratuita. 


Vitinho comemorando gol (foto reprodução/Miguel Locatelli/Site Oficial)


Vitinho estava ganhando espaço no time do Dínamo de Kiev, com sua habilidade e velocidade já tinha feito 3 gols em 13 partidas pela equipe. 

Antes de imaginarmos a possibilidade de todos esses jogadores, brasileiros e estrangeiros reforçarem as equipes, precisamos entender: “Existe possibilidade de quebra de vínculo de jogadores dos times da Ucrânia com seus respectivos times?”, sim, existe essa possibilidade, principalmente pelo fato de o conflito estar pondo em risco a vida dos jogadores e cidadãos impossibilitados de exercer suas profissões. 

Então basta saber se os times da Ucrânia vão manter os jogadores por empréstimo, até a janela de transferências europeia se abrir para transferências ou se vão rescindir seus contratos para livre acesso, depois de todo o caos passado em meio da guerra, agora só resta pequenos detalhes para Vitinho e muitos deles definirem "casas novas".

Foto destaque: Vitinho comemorando gol com a camisa do Athlético. Reprodução/Franklin de Freitas.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo