Celebridades

Vítimas das chuvas na Bahia receberão ajuda de Whindersson e famosos; saiba mais

Whindersson Nunes organizou leilão beneficente em prol das vítimas das fortes chuvas na Bahia. Com o anúncio do humorista, diversos famosos entraram na ação que promete alcançar muitas pessoas.

3 min de leitura
04 Jan 2022 - 20h00 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 20h00

Whindersson Nunes aos 26 anos se tornou um dos principais influenciadores digitais do país. O humorista, que iniciou sua carreira no mundo digital através do Youtube, possui milhares de seguidores nas redes sociais. Somente em sua conta no Instagram, ele possui quase 56 milhões de seguidores. No Twitter, o artista tem mais de 23 milhões de seguidores. Um sucesso.

Porém, foi lá no Twitter que Whindersson está organizando uma causa nobre. Ele planeja ajudar as vítimas das chuvas na Bahia através de um grande leilão beneficente. Diversos famosos se juntaram a esta causa e doaram itens marcantes de suas carreiras. 


Look usado por Juliette na final do BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)


"Gkay doou look da Farofa; Sabrina Sato, uma fantasia; Juliette doou o look da final do BBB; Joelma doou um look. Já, já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando porque preciso que as pessoas saibam do leilão. Não é pra aparecer", comentou em uma postagem, o famoso ''tweet'' do Twitter. 


Looks usados pela Gkay durante os três dias de sua Farofa (Fotos: Reproduções / Instagram)


Gkay deu o que falar durante uma ''simples'' festa que deu, a famosa Farofa que foi um dos assuntos mais comentados do Brasil.  Diante disso, a atriz e humorista cedeu um de seus looks para a ação de Whindersson que repercutiu nas redes sociais.

Em seguida, Whindersson Nunes falou sobre a importância de cada item doado, e que o valor é mais sentimental do que financeiro. ''Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette?' O que não tem valor pra você, às vezes carrega muito valor e inspiração pra outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira. A guitarra que vou leiloar custou 300 reais na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical de uma forma tão profunda que me deu, em minha mente, 50% de tudo que eu tenho. Então é de valor inestimável pra mim. Já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi. Aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional", explicou.

 

Foto Destaque: Whindersson Nunes (Reprodução / Instagram)

LEIA MAIS

Deixe um comentário