Celebridades

Vitão substituirá César Menotti em ‘Dança dos Famosos’

Cantor Vitão foi escolhido para participar do quadro "Dança dos Famosos" após saída de César Menotti.

05 Set 2020 - 11h30 | Atualizado em 05 Set 2020 - 11h30
Vitão substituirá César Menotti em ‘Dança dos Famosos’ Lorena Bueri

Vitão estava com laringite aguda, mas passou pelo tratamento e já está bem

Após a polêmica retirada de César Menotti da ‘Dança dos Famosos’ devido ao excesso de peso do cantor, a colunista Fábia Oliveira descobriu que Vitão entrará para completar o programa.

Vitão estava com uma agenda lotada fazendo shows pelo país no estilo drive-in, porém ao ser diagnosticado com laringite aguda o cantor cancelou toda a agenda de shows para descansar e se tratar. Agora, recuperado, o cantor enquadrará o time do quadro do programa ‘Domingão do Faustão’, segundo a colunista Fábia Oliveira.


 

Vitão está recuperado da laringite e pronto para participar do 'Dança dos Famosos'. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Devido às regras contra aglomeração, por causa da pandemia, no último domingo (30), foram apresentados apenas metade dos artistas que aparecerão no quadro. Até o momento Danielle Winits, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana, Henri Castelli, Zé Roberto e Bruno Belutti, da dupla com Marcos, foram apresentados pelo programa ao público.

Leia Mais: O cantor César Menotti foi cortado da Dança dos Famosos

Entenda a polêmica de César Menotti

Na última quarta feira (02) Menotti revelou ao programa “Tô na Pan” que tinha sido dispensado do quadro “Dança dos Famosos”. “Após a última entrevista que fiz, minha assessora me ligou e informou que eu não estaria mais por causa da obesidade. Mas já quero deixar bem claro que isso não me chateou me nada. Estou de boa. Só ri da situação porque será que ninguém viu desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, disse o cantor.


César Menotti alegou ter sido cortado do quadro por cauda de seu excesso de peso. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Durante a entrevista, César Menotti, ainda disse ter alugado um apartamento em São Paulo e ter cancelado eventos para poder participar do quadro: “Eu tenho residência em São Paulo, mas tinha alugado um local bem perto da Globo. Já tinha me programado para passar esse tempo em São Paulo. Não danço nada e aceitei porque queria quebrar essa limitação.”

(Foto Destaque: Vitão substituirá César Menotti em ‘Dança dos Famosos’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo