O cantor César Menotti foi cortado da Dança dos Famosos

Mariana Monteiro - Publicado 30 de Nov de -1 às 00:11
0 Comentarios

O cantor não está mais na edição deste ano

O cantor foi cortado da lista por estar obeso, infelizmente ele não pôde participar por estar muito acima do peso.

De acordo com as informações divulgadas pela coluna de Leo Dias, o cantor já tinha até alugado apartamento em São Paulo e desmarcado alguns compromissos profissionais para participar do quadro do programa “Domingão do Faustão”.

Sendo assim, no último domingo (30), o programa apresentou metade do elenco escolhido que conta com a participação de atores e cantores.

Por conseguinte, Danielle Winits, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana, Bruno Belutti, da dupla com Marcos, Henri Castelli e Zé Roberto são os componentes desta edição.

Leia mais: Terceiro livro da saga “Anne With An E” entra em pré-venda no Brasil

Há alguns anos atrás, o cantor já tinha participado do quadro 'Medida Certa' no programa Fantástico, nesta ocasião ele perdeu 23 quilos, isso em 2013.

Posteriormente o cantor voltou a engordar, mesmo depois de muitas tentativas de emagrecer novamente, César desabafa sobre a dificuldade em perder peso e afirma se incomodar com suas medidas.

"Sim, o peso incomoda. Luto todos os dias contra a balança. Principalmente na questão da mobilidade, calçar o tênis cansa", disse ele.

Ademais, o cantor revelou que apesar de ter balança em casa, não se pesa com frequência e tenta realizar atividades físicas com regularidade.

Por conseguinte, prosseguiu:"Vou na academia segunda, quarta e sexta. Terça e quinta, jogo tênis. Procuro me pesar no consultório, meu médico, Dr. Guilherme Klein, é quem monitora", disse ele admitindo não gostar de dietas.

Em conclusão ele revela:"Aprendi muitas coisas. Marcos Atalla é um profissional incrível. O que mudou foi que eu envelheci seis anos e meu corpo já não dá a mesma resposta ao exercício e dieta que fiz na época".

Por: Mariana Monteiro

(Foto destaque:César Menotti. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário