Celebridades

Vitão muda visual e assume estar careca

O novo visual foi revelado no evento de estreia da série “Tá tudo certo”. De perruca lilás, o cantor ressalta estar em uma nova fase e empolgado pelo lançamento de seu próximo álbum.

12 Abr 2023 - 11h00 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 11h00
Vitão muda visual e assume estar careca Lorena Bueri

O rumor sobre o cantor estar usando perucas após ser flagrado careca no festival “Lollapalooza” enfim, foi confirmado pelo próprio. Enquanto o novo álbum não chega, Vitão, 23, vem agitando a web com declarações do novo projeto, e na última terça-feira à noite (11) foi visto de peruca lilas na estreia de série original da Disney “Tá tudo certo”.

Empolgado com o lançamento de seu próximo álbum “Toda Manhã”, o artista que usava uma peruca lilas destacou que será seu primeiro trabalho como ator, e além de divulgar a estreia, lançada ontem (11) de abril, na plataforma Disney Plus, em trecho publicado em sua rede social, frisou o elenco que também tera novos jovens artista e outros cantores já conhecidos: Ana Caetano, Pedro Calais Manu Gavassi, Toni Garrido e Clara Buarque, foram alguns dos nomes citados.

“E hoje, como vocês podem ver, eu estou encarnando um novo personagem de mim mesmo, mais um. Eu estou muito empolgado essa semana com o lançamento do disco”, disse.

Feliz e com autoestima, o cantor decide revelar de vez que está usando peruca e diz estar parecendo com um personagem já conhecido do grande público. “Eu acho que tô lembrando muito o Anderson Paak, quando ele meteu aquela piruquinha de cabelo liso no Silk Sonic.


Vitão comentando seu novo visual em story. (Foto: Reprodução/instagram)


Em um tweet feito por um internauta, é destacado com elogios e orgulho a caminhada que o compositor de “Café” vem construindo ao longo de sua carreira, que atualmente lançará seu segundo álbum de estúdio: Eu acho lindo ver a caminhada do Vitão, sua desconstrução, aceitação...Viver como ele quer, como se sente bem, sem se importar com mais ninguém e sem precisar agradar mais ninguém além dele mesmo. Lindo de ver”.


Comentário elogiando a trajetória de Vitão (Reprodução/Twitter)


Lançamento: Toda Manhã

O álbum  com a estética “Livre de definição”, leva o nome de “Toda Manhã” e promete mostrar a evolução do artista em sua autodescoberta consigo mesmo, e evidenciando para o público um Vitão diferente do já acostumados a ver. 

Dividido em três atros, será presente nas composições letras reflexivas, com produção quase total autoral pelo cantor. A primeira parte será lançada esta semana, sexta-feira, 14 de abril, sendo composta pelas composições: Coisa de Mulher, com Ivete Sangalo, Baião Nascimento, com Mari Nolasco, Queria Te Dizer, com Srta. Paola, O Sol Se Foi, Toda Manhã e Ela Faz Ioga.

Foto destaque: Vitão de peruca lilas na estreia de “Tá tudo certo”. Reprodução/Manuela Scarpa/BrazilNews.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo