Celebridades

Vitão explica porque raspou a cabeça

O cantor Vitão foi flagrado por fãs com a cabeça raspada enquanto curtia o festival Lollapalooza, em São Paulo, e explicou o motivo dessa mudança radical.

06 Abr 2023 - 18h55 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 18h55
Vitão explica porque raspou a cabeça Lorena Bueri

O cantor Vitão se apresentou no palco do Lollapalooza no último dia 27 de março com sua marca registrada: os longos cachos ao vento, como de costume. Contudo, admiradores flagraram o cantor curtindo o evento com a cabeça raspada, o que deixou alguns fãs bastante confusos.

Após ser descoberto o cantor explicou que raspar os cabelos fez parte de um experimento social, ele queria saber se os fãs não o reconheceriam sem os cachos no meio da multidão enquanto ele curtia as apresentações do festival.

"Foi uma parada muito legal que eu fiz", contou o artista. "Senti o anonimato na pele de novo como eu não sentia há alguns anos. Foi doido", comentou em entrevista ao Splash, do UOL.

Assim que notaram o novo visual do músico, os fãs quiseram entender como Vitão se apresentou no palco do Lollapalooza do jeito que todos o conhecem, com estilo despojado, cabelos cacheados soltos e um boné, sobre isso o cantor disse que usou uma peruca e a retirou depois do show para desfrutar do evento como um fã, e aproveitar um pouco do anonimato.

Embora houvesse uma estranheza inicial, depois de entender o que o cantor tinha feito a maioria dos fãs reagiu positivamente ao novo visual e alegaram que o cabelo raspado destacou o rosto do cantor e realçou sua beleza.

"Continuou um gostoso. Meu deus!", elogiou uma fã. "Ele é bonito, hein?", comentou a outra.

Um vídeo gravado por um fã viralizou e mostra Vitão curtindo a performance de L7nnon com uma amiga, segundo os admiradores do cantor foi a tatuagem no pescoço que o denunciou.


Foto: Vídeo que mostra Vitão careca (Reprodução/Twitter @lumalumarilukkk).


No primeiro fim de semana de abril, Vitão, se apresentou em um cruzeiro e foi visto novamente com boné e cabelos longos, no entanto fãs acharam os cachos um pouco diferentes.


Foto: Vitão em apresentação em Cruzeiro (Reprodução/Site hugogloss.uol.com.br)


Recentemente o cantor apagou todas as suas antigas publicações no Instagram e postou imagens de um ensaio fotográfico, o que infere que um novo projeto está por vir.

Foto Destaque: O cantor Vitão. Reprodução: Metrópoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo