Celebridades

Vitão é flagrado careca no festival Lollapalooza

O vídeo que circula nas redes sociais expõe momento íntimo de artista curtindo show, no festival Lollapalooza, em SP, junto da multidão e de maneira discreta

04 Abr 2023 - 12h00 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 12h00
Vitão é flagrado careca no festival Lollapalooza Lorena Bueri

 

Sempre causando assuntos e quebrando tabus referente a sua imagem nas redes, Vitão, 23, resolve deixar de vez a cabeleira extensa e decide raspar o cabelo, sua marca registrada. O flagrante foi por meio de um vídeo capturado e postado em um tweet, onde uma pessoa diz estar ao lado do artista que também estava presente no evento Lollapalooza. 



Raspar o cabelo, requer muito empoderamento e vontade de procurar uma rotina mais fácil de lidar, já que não é necessário o alto cuidado corriqueiro. Mas, o que de fato levou o compositor da canção “Café” a tomar essa decisão, foi a procura pelo anonimato, segundo informações da coluna Splash do UOL. 

A mudança foi feita há um mês, e ainda não foi revelado por sua assessoria e pelo artista o motivo da repentina mudança do novo visual. Em seus últimos eventos estão sendo usado uma peruca para despistar os fãs e a mídia.

“O nascimento de um novo dia é a chance de fazer tudo diferente, trilhar novos caminhos com novos sapatos, novas ideias e novas companhias. O frescor de uma nova manhã nos da a chance de botar em prática tudo o que precisamos melhorar em nós mesmos…” , escreveu Vitão em legenda no Instagram.



Em outra postagem, é notório que a produção de seu novo produto musical está sendo monitorado pelo próprio artista. “Esse é um processo orquestrado por mim, feito pelas minhas próprias mãos, um trabalho artesanal eu diria. Em alguns momentos me sinto como aqueles ciganos que moram na praia e vivem da sua arte, vendendo sentimento para quem passa”, afirma.



O artista demonstra estar preparado para as mudanças e resolve apagar todas as fotos, compartilhando dicas de que está sendo produzido um novo álbum, com novos arranjos musicais, no Instagram. É narrado também sobre sua trajetória, o convívio com os ritmos do rock, samba, rap  e em um deles é ressaltado a mudança de ciclo, deixando um gostinho que uma nova era está por vir.


Foto destaque: Vitão em postagem referente ao novo projeto. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo