Celebridades

Visual fantástico: ginasta Rebeca Andrade aparece sem suas tranças

Rebeca Andrade, ginasta brasileira, surpreende com mudança radical no visual ao trocar as tranças para cabelos cacheados. Veja o antes e depois da atleta.

01 Jun 2023 - 10h00 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 10h00
Visual fantástico: ginasta Rebeca Andrade aparece sem suas tranças Lorena Bueri

Rebeca Andrade, a ginasta que encantou o Brasil com seu talento na ginástica artística, continua nos surpreendendo. Na noite desta quarta-feira (31), a atleta surgiu em seu Instagram com uma mudança radical no visual, abandonando as tranças que a acompanhavam há algum tempo e adotando um cabelo cacheado e escuro.


Rebeca Alemida aparececabelo com cabelos cacheados e escuro. (Foto: Reprodução/
Instagram)


Usando um trecho da música Felina do cantor Wiu com MC Ryan como legenda, a repercussão da mudança de visual de Rebeca Andrade tem sido muito positiva. “Cleitin, tu é um cara de sorte.” comentou Luiz Claiton, seu namorado e os fãs nas redes sociais elogiam a beleza de seus cabelos cacheados e até pedem para que a ginasta adote esse estilo nas Olimpíadas Paris 2024. 

Aos 24 anos, a atleta do Flamengo já é um símbolo de empoderamento e representatividade, tendo deixado seu nome gravado na história dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 com conquistas memoráveis. Rebeca conquistou a medalha de prata no individual geral, tornando-se a pioneira do país ao subir ao pódio olímpico na ginástica artística. Além disso, brilhou ao garantir o ouro no salto, estabelecendo um novo marco como a primeira atleta brasileira a conquistar duas medalhas em uma mesma edição olímpica.

Morando atualmente no Rio de Janeiro, ela está se preparando para as Olimpíadas Paris 2024, priorizando sua saúde mental e física, especialmente após passar por três cirurgias no joelho. "Minha meta é estar feliz e saudável", compartilhou ela. "Desejo dar o meu melhor, mostrar ao mundo o meu máximo e, mais uma vez, orgulhar-me da atleta que me tornei".

Rebeca Andrade é um exemplo de determinação e superação, tanto dentro quanto fora dos ginásios. Sua trajetória inspiradora, suas conquistas e sua atitude positiva a tornam uma figura admirada em todo o país, e as expectativas em relação ao seu desempenho nas competições só aumentam.

 

Foto Destaque: Rebeca Andrade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo