Celebridades

Visual Novo! Agatha Moreira exibe corte de cabelo e biquini fio-dental em Praia do Rio.

Agatha Moreira resolve ficar careca após termino da Novela Verdades Secretas e curte praia do Rio com Rodrigo Simas.

06 Jan 2022 - 10h13 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 10h13
Visual Novo! Agatha Moreira exibe corte de cabelo e biquini fio-dental em Praia do Rio. Lorena Bueri

Agatha Moreira foi vista curtindo a praia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro com seu namorado Rodrigo Simas nesta quarta-feira(5) o casal que está junto desde 2018 não deixou de tomar um banho de mar e curtir um sol.

A atriz que está de novo corte de cabelo desde o final de 2020,onde estava anteriormente com um corte platinado e curto, por conta da dificuldade em manter o platinado  postou cortando o cabelo, diz ser uma homenagem a si mesma pelos 30 anos e uma despedida a sua personagem em Verdades secretas.

"Aos poucos me despeço. Me despeço do que um dia já fui. Me despeço das personagens que em mim habitaram. Me despeço dos vinte e tantos anos. Me despeço do que já não me cabe mais", afirmou ela surpreendendo á todos com sua ousadia.


Agata Moreira curtindo a praia com Rodrigo Simas (Foto: Reprodução/AgNews)


Na praia vendo que foi flagrada por paparazzis, desfilou com seu biquíni, (uma peça fio-dental da moda praia) acenando e sorrindo para as câmeras. O casal ambos de 29 anos que costuma partilhar momentos românticos, comemoraram nesta quarta na praia o sucesso de verdade secretas 2 a tão esperada continuação da série de 64 capítulos onde Agatha atuou como Giovanna, a continuação contou com uma nova versão da atriz com a personagem. O ator Rodrigo, não pode deixar de comentar: 

"Te desejando muita merda em mais essa etapa da sua vida. Talvez eu seja a pessoa que mais saiba o quanto você se dedica, foca, se entrega e fica exausta quando está em algum projeto, nesse então. Você está madura, confiante, gostosa e brilhando! Giovana está vindo com tudo! Queria assistir com você hoje, mas de longe estarei te aplaudindo! Te amo",


Agata Moreira posando com seu biquini, fio-dental (Foto: Reprodução/AgNews)

Agata Moreira e Rodrigo Simas curtindo o mar do Rio (Reprodução/AgNews)


 

Foto Destaque: Agatha Moreira.Reprodução/Contigo UOL

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo