Esportes

Visando o restante da temporada, São Paulo busca se recuperar da derrota para o Palmeiras

O tricolor paulista tenta recuperar a moral após uma goleada sofrida por uma de seus maiores rivais em uma final de Campeonato. O São Paulo precisa se reajustar visando o início do campeonato brasileiro e da Copa Sul-Americana

04 Abr 2022 - 11h34 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 11h34
Visando o restante da temporada, São Paulo busca se recuperar da derrota para o Palmeiras Lorena Bueri

Após perder uma vantagem de 3x1 para o rival Palmeiras na tarde do último domingo, o São Paulo tenta juntar os cacos da derrota e seguir em frente para os próximos campeonatos que tem ainda a disputar.

A tônica da partida foi um monólogo, sobretudo no primeiro tempo. O Palmeiras foi superior do início ao fim. O tricolor parecia assustado e não conseguia armar nenhuma jogada ofensiva que pudesse assustar o Verdão. Antes dos 30 minutos de jogo, a vantagem do São Paulo já havia sido apagada. No segundo tempo, o Palmeiras manteve a pegada, e com muito talento individual e disposição tática, o clube virou e finalizou o campeonato goleando o rival. 4x0 em um Allianz Parque lotado de palmeirenses.


São Paulo é derrotado pelo Palmeiras. (Foto: Reprodução/Torcedores)


Em entrevista coletiva após o clássico, o técnico Rogério Ceni lamentou o vice campeonato e afirmou que o tricolor não conseguiu manter o ritmo que vinha exercendo dentro da competição, principalmente na semifinal e na própria final contra o Palmeiras no primeiro jogo no Morumbi. 

Durante a entrevista, Rogério deixou claro que o São Paulo foi dominado durante toda a partida, e afirmou que foi "um jogo abaixo da média dos jogos que apresentamos no campeonato".

Mesmo com a goleada, o técnico tricolor mostrou orgulho de sua equipe, que competiu contra um dos clubes mais poderosos do país. Ceni deu muito destaque ao desempenho dos jovens jogadores do São Paulo, afirmando que os mesmo garotos que perderam no domingo, foram os que levaram o clube até a segunda final consecutiva do clube. 


Rodrigo Nestor é uma jóia do São Paulo. (Foto: Reprodução/YahooEsportes)


O próximo desafio tricolor é pela Copa Sul-americana diante do Ayacucho do Peru, na próxima quinta-feira, em território peruano. Rogério confirmou que alguns titulares ficarão em São Paulo para se prepararem para a estreia do clube no campeonato brasileiro. O ex-goleiro finalizou dizendo que o objetivo da equipe no ano será se classificar para a próxima Libertadores da América.

 

Foto destaque: O São Paulo é vice-campeão paulista. Foto: Reprodução/ArquibancadaTricolor

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo