Celebridades

Virginia tem dia de beleza na JK Estética Avançada em São Paulo

Influenciadora aproveitou a visita em São Paulo para se cuidar em uma das clinicas de estética mais modernas do pais.

16 Jan 2023 - 20h30 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 20h30
Virginia tem dia de beleza na JK Estética Avançada em São Paulo Lorena Bueri

Nessa segunda-feira (16), a influenciadora Virginia esteve em São Paulo, ela aproveitou a viagem para cuidar da beleza e visitou a JK Estética Avançada. A clínica de estética é uma das mais modernas da cidade e oferece para seus clientes diversos serviços como: depilação a laser, Morpheus, Bioestimulador de Colágeno, entre outros.


Virginia Fonseca na clínica JK Estética Avançada. (Vídeo: Reprodução/ Instagram/ @jkesteticaavancada)


A depilação a laser é uma tendência que veio para ficar, o procedimento promove a remoção dos pelos por meio de um aparelho que emite um feixe de luz que e é responsável por queimar a raiz do pelo.

Seus principais benefícios são: Deixa a pele lisa e macia, sem pelos encravados, todo o processo é indolor, o máximo que pode gerar é um pequeno desconforto, é duradouro, como o procedimento consiste na queima da raiz do pelo, é difícil que ela nasça novamente, mas caso ocorra será mais fino e claro.

Morpheus é uma técnica Israelense que chegou no Brasil há apenas dois anos, mas já é considerada sucesso entre os famosos, o procedimento é essencial para quem quer se livrar das celulites, flacidez, rugas e cicatrizes de acnes.

O tratamento mistura microagulhas e radiofrequência.

Bioestimulador de Colágeno são produtos essenciais para estimular a produção de colágeno, é fundamental para a diminuição de rugas e para prevenir o envelhecimento precoce.

A clínica JK Estética Avançada é a preferida dos famosos, atendendo diversas celebridades, ela dispõe de diversos médicos especialistas para realizar os procedimentos e tem as técnicas mais modernas do mercado.   

Foto destaque: Virginia Fonseca. Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo