Celebridades

Virgínia revela falta de paciência com jeito "grudento" de Zé Felipe

A influenciadora contou em um Podcast que não tem paciência para os grudes e excesso de afeto que seu marido, Zé Felipe, demonstra por ela. Virgínia afirma ser mais explosiva e temperamental

16 Jun 2022 - 20h38 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 20h38
Virgínia revela falta de paciência com jeito 'grudento' de Zé Felipe Lorena Bueri

Que o casal Zé Felipe e Virgínia é um dos mais idolatrados da atualidade, pelos jovens, é fato. No entanto, Virgínia afirmou em uma entrevista, para o podcast PodCats, que nem tudo são flores, uma vez que a influenciadora perde a paciência constantemente com o companheiro pelo excesso de carinho que o artista demonstra. 

"Zé Felipe é super fofo, carinhoso, quando ele está lá em casa é o tempo inteiro! Ele fica o tempo inteiro em cima de mim, me beijando, só que eu não fico [dando carinho] nele, porque eu não tenho paciência!, revela. A criadora de conteúdo complementa que a filha, de um ano, Maria Alice, puxou os traços maternos nesse sentido, por ter uma personalidade mais fria. "Ela não deixa eu dar beijo nela! Eu postei até um Stories que viralizou, fui dar um beijo nela, ela fez ânsia [de vômito], juro para você! Ela odeia, ela é cheia de não me toque! Pegar no colo? Ela começa fazer de tudo para descer! Ela não gosta é igual eu!".


Virgínia no PodCats. (Foto-Reprodução/Youtube)


Diferente do que é exibido dos storys, Virgínia enfatiza que detesta cafunés e grude, mas se considera uma pessoa romântica. Constantemente, a influenciadora entra em atrito com seu companheiro, uma vez que ele ama paparicá-la, e isso entra em embate com sua personalidade mais explosiva e temperamental. "Eu não tenho paciência. Inclusive, amor, eu te amo, tá? Então, precisa ter isso para equilibrar. Imagina os dois estressados, a bost* que ia ser? E os dois fofos? A bost* que ia ser também. Eu gosto de surpreender, de fazer as coisas pela pessoa. Eu não gosto que fique fazendo carinho em mim, pega na minha cabeça, fica fazendo cafuné? Odeio., desabafa a nora do cantor Leonardo.

Apesar das divergências, o casal completou um ano de casamento em março e estão a espera do segundo filho. 

Foto Destaque: Zé Felipe, Virgínia e Maria Alice. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo