Celebridades

Virgínia explica por que não aparece nas redes às sextas-feiras

Virgínia Fonseca responde a internauta e explica porque não está interagindo nas redes sociais às sextas-feiras, e declara "Confesso que não tá sendo fácil...kkk"

19 Mai 2023 - 20h05 | Atualizado em 19 Mai 2023 - 20h05
 Virgínia explica por que não aparece nas redes às sextas-feiras Lorena Bueri

Os seguidores de Virgínia Fonseca (24) estranharam o sumiço da influencer das redes sociais e recentemente ela se pronunciou e explicou que fez uma promessa religiosa de não usar o celular nas sextas-feiras, ela ainda contou que não está sendo nada fácil manter sua palavra.

“Vi to perdidona… porque você não assiste e nem mexe no celular às sextas?”, questionou um dos 43 milhões de seguidores. “Fiz um propósito com Deus! Confesso que não tá sendo fácil kk Masss… nada nunca será! Se for, desconfie”, disse a esposa de Zé Felipe.

É claro, que Virgínia não revelou qual o motivo da promessa, afinal não é costume contar quando a promessa é religiosa, embora os fãs estejam curiosos.


Story de Virgínia Fonseca (Reproduçao/Instagram @virginia).


No último domingo (12), dia das mães, a influencer comemorou com um belo texto em suas redes sociais acompanhado de uma foto inédita ao lado das filhas, Maria Alice, de dois anos e Maria Flor de 6 meses, frutos de seu casamento com o cantor Zé Felipe.


Virgínia Fonseca com as filhas (Foto: Reproduçao/Instagram @virginia).


"Nada é mais forte, verdadeiro e infinito que o amor de mãe! Me sinto grata em ter descoberto esse amor com apenas 21 anos e aos 24 ser mãe de duas princesas!!", escreveu Virginia. "Hoje no Dia das Mães, eu quero pedir mais um presente para Deus (que eu peço toodo santo dia, mas hoje em especial, pedindo publicamente): um mar de coisas boas para as minhas filhas, chuva de bênçãos, muita saúde e que elas trilhem o caminho delas no caminho do senhor Jesus!!!", disse.

Frequentemente Virgínia tem sua maternidade questionada publicamente, seja na forma com que fala, segura ou trata suas filhas, em todas as vezes o marido, Zé Felipe, sai em defesa da esposa, a última envolveu o jornalista Evaristo Costa.

Na ocasião Virgínia postou um vídeo em que uma de suas meninas foge do colo dela para o colo da babá, segundo Virgínia, a menina teve uma reação natural ao fugir de tomar uma vacina, que seria aplicada com ela no colo da mãe. No vídeo, Evaristo comentou “mãe é quem cria”, sugerindo que as meninas tenham mais apego a babá do que a mãe. Após a repercussão o jornalista se desculpou com a família.

Foto Destaque: Virgínia Fonseca (Reprodução/Instagram/@virginia).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo