Celebridades

Virgínia exibe foto da barriga de segunda gravidez

Radiante com a novidade, já planejada pelo casal, a influenciadora digital mostrou o corpo em sua rede social e garantiu que, na opinião dela, já é possível notar a presença do novo herdeiro

07 Mar 2022 - 12h25 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 12h25
Virgínia exibe foto da barriga de segunda gravidez Lorena Bueri

A influenciadora Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe estão esperando o segundo filho. O casal que já são pais de Maria Alice, de nove meses de idade, postaram em suas redes sociais a chegada de mais um filho na família.

Virgínia chegou a postar no stories do Instagram o tamanho de sua barriga na segunda gestação.


Publicação de Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)


"Podem falar que não, mas já estou sentindo uma barriguinha aparecendo, viu?", escreveu Virgínia na legenda.

De acordo com o site Quem, na enquete colocada na publicação, 84% dos fãs concordou com a jovem de 22 anos.

 "Uma diferença da segunda gestação para a primeira é que a barriga começa a aparecer mais rápido sim!", escreveu Virgínia com outra foto da barriga.

A notícia da gravidez foi anunciada neste último domingo (6), nas redes sociais do casal. A influenciadora havia feito nove testes para confirmar a gestação e publicou todos os resultados positivos para contar a novidade aos seus seguidores.

 "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", escreveu a influenciadora em seu post do Instagram.

A esposa de Zé Felipe também contou que já está sentido os efeitos da gestação, como o cansaço. Ao relatar sobre a gravidez de Maria Alice, sua primeira gestação, Virgínia contou que pretende registrar todos os momentos da segunda gestação. A influenciadora relatou que sempre mostra toda a sua vida e rotina nas redes sociais, e que não seria diferente agora esperando um bebê. Virgínia conta que ama compartilhar todos esses momentos com os seus seguidores.

Segundo o Jornalista Léo Dias, Zé Felipe, e a mãe da influencer ainda não sabiam da novidade quando a equipe do jornalista entrou em contato com a futura mamãe. Cumprindo agenda de shows, Zé estava fora de Goiânia.

Foto destaque: Virgínia, Zé Felipe e Maria Alice. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo