Celebridades

Virgínia e Zé Felipe revelam o sexo do bebê

A influencer Virgínia Fonseca, além de revelar o sexo da nova integrante da família, contou o nome escolhido e confessou que estava desejando uma parceira para Maria Alice.

31 Mai 2022 - 10h19 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 10h19
Virgínia e Zé Felipe revelam o sexo do bebê Lorena Bueri

Nesta última terça-feira (30), o casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe, durante a esperada celebração do 1° aniversário de Maria Alice, presenteou o público de fãs e familiares que estava ansioso pelas informações do sexo do bebê aguardado. Maria Alice, a primeira filha do casal, nasceu em 30 de maio de 2021 e rapidamente deixou o posto de filha única, para se tornar a filha mais velha. Virgínia está no 4° mês de gestação e vinha fazendo suspense quanto ao sexo do bebê.
Recentemente, durante o tempo em que ficou internada tratando de sua enxaqueca (cefaleia), a influencer precisou passar por exames, ultrassons e, no entanto, insistiu que nada do que foi feito, poderia revelar a ela o sexo do bebê, nem mesmo a médica conseguiria ver através daquele tipo de ultrassom e explicou que todos os processos tinham por objetivo e possibilitavam apenas saber se a criança está bem ou não.


Virgínia e família/ Chá revelação. Foto: Reprodução/ ISTOÉ Independente.


Embora o casal tenta se esforçado para aguentar a curiosidade, tudo indica que não durou por muito mais tempo, logo veio o chá revelação e de brinde o nome escolhido para a mais nova integrante da família. O casal optou por anunciar e celebrar a notícia durante o aniversário de Maria Alice, festa bastante restrita, feita no tema Tutti Fruti, por ser o apelido carinhoso dado desde cedo à Maria.

O casal contou que o bebê é uma menina e que também se chamará Maria, mas terá Flor como segundo nome. Virgínia também aproveitou o momento para confessar que tinha certeza que teria um menino, mas preferia mesmo ter uma menina, para ser parceira da irmã. "Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que eu estou falando, né?", Também comentou sobre como acha incrível o nome Maria Flor e o quanto está feliz.

Encerrando o momento fofo e cheio de confissões, Virgínia informou que fará um vídeo explicando os motivos que levou a casal a mudar de ideia e desvendar o sexo do bebê, também explicou que era melhor fazer o vídeo do que continuar falando durante o aniversário, porque poderia prolongar demais.

Foto Destaque: Virgínia e família. Reprodução/ UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo