Celebridades

Virginia e Zé Felipe completam 2 anos juntos e o cantor revela primeira foto do casal

Zé Felipe e Virgínia, comemoraram 2 anos juntos, nesta segunda-feira, e mesmo estando distantes um do outro fizeram uma série de publicações e uma chamada de vídeo para celebrar a data

28 Jun 2022 - 11h11 | Atualizado em 28 Jun 2022 - 11h11
Virginia e Zé Felipe completam 2 anos juntos e o cantor revela primeira foto do casal Lorena Bueri

Um dos casais mais famosos na web completou 2 anos juntos nesta segunda-feira (27). Virgínia e Zé Felipe fizeram declarações românticas um para o outro em suas redes e o cantor mostra a primeira foto do casal junto. 

Em seus stories, Zé Felipe se declarou: “Eu te amoooooo cada dia mais, meu amor. Feliz 2 anos de namoro. Obrigado por ser assim como você é. Eu te amooooooooo" Na publicação seguinte, o cantor publicou a primeira foto do casal. 


Primeira foto do casal (Reprodução/Instagram)


Mais tarde os pais de Maria Alice, de 1 ano,  e futuros papais de Maria Flor, mesmo distantes, fizeram uma chamada de vídeo para comemorar a data.


Publicações de Zé Felipe comemorando 2 ano com Virgínia (Reprodução/Instagram)


Virgínia também publicou um vídeo onde Zé brinca com sua mãe Margareth Serrão e escreve: "Hoje estamos completando dois anos de namoro. Dois anos que conheci o amor da minha vida…Amo tanto seu jeito, Zé Felipe. Suas palhaçadas, seu jeito de levar a vida, o jeito como ama. Você é e sempre será o amor da minha vida.”

“Amo nossa parceria, cumplicidade, nossa família, nossa vida. Não vamos conseguir passar o dia de hoje juntos, mas estarei te esperando em casa para comemorarmos quando chegar. Você me deu os melhores presentes que alguém poderia me dar, a Maria Alice e a Maria Flor!! Obrigada por tanto”, escreveu em outra foto do casal junto.


Publicações de Virgínia (Reprodução/Instagram)


A influencer também publicou um vídeo de sua filha pedindo para que Deus acompanhe sempre o casal e a família que construíram: “Feliz 2 anos pra gente!!! Pra família linda que construímos , que Deus continue nos abençoando e nos livrando de todos os males, que cada dia esse laço se fortifique e que Deus esteja sempre presente em nosso lar, te amamos muito, com amor Mamãe, Maria Alice e Maria Flor.”


Stories de Virgínia comemorando 2 anos com Zé Felipe (Reprodução/Instagram)


Virgínia já está com 5 meses de gestação, e na última semana também publicou um clique mostrando sua barriga e comemomorando o sucesso do hit de Zé. 

 

Foto Destaque: Virgínia e Zé Felipe. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo