A influenciadora Virginia Fonseca abriu o jogo sobre a vida financeira dela e do marido Zé Felipe. Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, Virginia revelou que eles casaram com comunhão parcial de bens. Sendo assim, os bens adquiridos após o casamento são divididos para os dois.
"Eu tenho o meu trabalho e eu tenho o meu dinheiro, o Zé Felipe tem o trabalho dele, tem o dinheiro dele. Na nossa conta, fica dinheiro dele e dinheiro meu, mas se for parar para analisar, tudo é meu e dele porque a gente é casado com regime de comunhão parcial de bens, que é tipo, depois que a gente casou, tudo que a gente construir é nosso", revelou a influenciadora e empresária.
Virginia e Zé Felipe se casaram em março de 2021 (Reprodução/Instagram)
Virginia, que tem se destacado no ramo empresarial, abriu duas empresas em menos de seis meses. A SK Aesthetic - localizada em São Paulo, é uma clinica de estética - e a We Pink (linha de cosméticos) são empresas direcionadas para o ramo da beleza.
"Eu faço os meus investimentos e ele faz os dele, mas é nosso, entendeu? Eu comprei recentemente uma área para construir e tal que tá no nosso nome, no meu e no dele, eu tirei do meu dinheiro, mas é nosso, entendeu? É a mesma coisa: se ele comprar alguma coisa, vai colocar no nosso nome, vai tirar da conta dele, mas vai ser nosso. Porque casamos, gente!", a influencer frisou.
No final de 2021, Virginia e Zé inauguraram o espaço da agência de talentos Talismã, em Goiânia, expandindo um empreendimento familiar. A Talismã pertence a Leonardo e Poliana, pais de Zé Felipe, e em 2021 veio a noticia de que seria expandida para o campo digital sob os investimentos e administração da influenciadora e do companheiro.
Virginia fez questão de frisar que a prioridade dela e do marido, Zé Felipe, é a filha Maria Alice. A influenciadora ressalta que ambos tem feitos investimentos visando o futuro da pequena Maria.
Foto destaque: Virginia e Zé Felipe durante gravação de um clipe. Reprodução/Instagram.