Celebridades

Virginia cobre a tatuagem que havia feito enquanto estava com ex-namorado

A Influenciadora digital Virginia Fonseca nesta quinta-feira, (18) retocou e cobriu algumas tatuagens que havia feito em homenagem ao seu ex-namorado Resende, na época.

19 Mai 2023 - 16h23 | Atualizado em 19 Mai 2023 - 16h23
Virginia cobre a tatuagem que havia feito enquanto estava com ex-namorado  Lorena Bueri

Nesta última quinta-feira, (18) a influenciadora Virginia compartilhou com os seus seguidores que iria retocar algumas tatuagens e cobrir outra que ela fez no dedo na época que ela namorava Resende. A influencer fez essa tatuagem em homenagem a ele e não foi a primeira a ser coberta.

Virginia já havia coberto uma que fez com o nome da agência do ex-namorado. Nessa semana ela decidiu cobrir outra, que teria feito no dedo. A cobertura foi feita com um raminho.


Foto: Virginia fala sobre a cobertura de tatuagem(Reprodução/@virginia)


"Vou fazer uma cobertura nessa daqui. Tem um resto de uma outra tatuagem aqui nesse dedo, eu vou tampar ela", falou a influencer no vídeo. Em um outro ela fala da dor da cobertura na mão. "Eu não sei porque inventei de fazer tatuagem nesse lugar. Eu tinha m*rda na cabeça, só pode”, disse ela.

A influencer teve um relacionamento de 2 anos com o influenciador Resende, de 2018 a 2020. Após o termino do ex-casal e o início do relacionamento com o cantor Zé Felipe, muitos fizeram comparações nas redes sociais.

Enquanto Resende muitas vezes chegou a ser grosso e estupido com Virginia, chegando deixar a ex-namorada mal diante das câmeras, Zé Felipe que atualmente é o marido da influenciadora, a trata como uma verdadeira princesa. Dá apoio e sempre faz elogios para ela. Além de defende-la com unhas e dentes, o cantor recentemente fez uma composição em defesa da esposa, mediante a uma polêmica envolvendo o jornalista Evaristo.  “Eu peço respeito com a minha família com a minhas Maria, com a minha Virgínia ela sempre no corre, trampando a mil sempre apanhando, mas nunca caiu é fácil chegar falando o que quer respeita uma mãe, a minha mulher atrás da tela, tu não sabe, irmão que o comentário escroto parte um coração tu tem 46, mais 20 de profissão não é mais um menino, devia ter noção devia ter noção”, diz um trecho da música.

Virginia em julho de 2020 assumiu relacionamento com o cantor Zé Felipe e no mesmo ano o casal anunciou a gravidez da primeira filha Maria Alice e do casamento. Em março de 2022 a influenciadora vem a publico falar sobre a segunda gravidez.

 

 

Foto destaque: Influenciadora digital Virginia Fonseca (Reprodução/@virginia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo