Celebridades

Vírginia choca web ao aparecer com barriga sarada apenas 11 dias pós-parto

A polêmica sobre o corpo de Virginia também ocorreu após o nascimento da sua primeira filha, quando a influencer exibiu o corpo sarado dois meses depois de dar à luz a primogênita

3 min de leitura
03 Nov 2022 - 15h39 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 15h39

Nesta quarta-feira, 02/11, a esposa do cantor Zé Felipe impressionou seus seguidores depois de publicar uma selfie em que está de frente para o espelho usando apenas lingerie. O motivo foi a barriga sarada exibida apenas 11 dias depois de dar à luz a Maria Flor, sua segunda filha com o filho do artista sertanejo Leonardo. O casal já tem outra filha juntos, Maria Alice, de 1 ano de idade. A segunda herdeira do casal nasceu no dia 22 de outubro, às 5h33. Maria Flor veio ao mundo com 3,160kg e medindo 48cm. Segundo assessoria da influenciadora, a caçula nasceu por meio de uma cesariana, na cidade de Goiânia. Após o parto, Virgínia declarou que está fazendo laserterapia, excluindo a possibilidade de qualquer intervenção estética. "Só realizei laser nos seios para ajudar na amamentação", esclareceu.


Vírginia exibe barriga definida em foto publicada em seu instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


No post que Vírginia Fonseca fez do corpo, ela disse: "Nada não, só me amostrando mesmo. Tem tempo que a mãe não ganha um biscoito", concluiu a loira. O marido da youtuber foi um dos primeiros a comentar na foto: “Linda demais”, disse apaixonado. Os fãs também reagiram: "Nem parece mãe de duas", disse uma seguidora; "Como faz pra ter esse corpo pós-parto?", comentou outra; "Maravilhosa", exclamou uma terceira; “Essa barriga é um deboche!!! Apoteótica! Acabei de suspender meu almoço kkkkkkk” comentou mais um seguidor.

A influenciadora já havia mostrado o corpo para os seus seguidores, apenas uma semana pós-parto, em 29/10. Também em frente ao espelho, ela levantou a blusa que usava e disse: “Desinchando. 7 dias pós-parto", compartilhou a mãe das Marias nos stories.


Vírginia se pronuncia em seu canal do Youtube sobre seu corpo depois da gestação. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A polêmica sobre o corpo de Vírginia também aconteceu após o nascimento da sua primeira filha, quando a influencer exibiu o corpo sarado dois meses depois de dar à luz a filha primogênita. Milhares de seguidores, principalmente mulheres, comentaram que a atitude da musa não era prudente, pelo impacto causado em outras mães que a acompanham e que poderiam se comparar e se sentir mal com o ocorrido. Porém, Virginia já havia se pronunciado em um vídeo do seu canal no youtube dizendo que havia feito lipo lad antes de engravidar e que sua recuperação poderia ser diferente das outras mulheres e que ninguém deveria ficar se igualando a ela. Esse procedimento estético consiste em uma técnica que aspira a gordura localizada de determinadas partes do corpo com mais precisão, levando em conta o biotipo dos pacientes. O nome é devido a promover uma definição maior do contorno dos músculos na pele, diferentemente da lipoaspiração convencional.

Foto Destaque: Vírginia e sua filha primogênita em ensaio publicado em seu instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo