Celebridades

Virgínia Fonseca usa um look de cowgirl com o bumbum de fora nesse carnaval

A influenciadora Virgínia Fonseca, usou um look vermelho de cowgirl nesse carnaval e recebeu vários elogios de seus seguidores. A influencer usou esse look no Ceará, ao lado seu marido Zé Felipe.

20 Fev 2023 - 09h12 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 09h12
Virgínia Fonseca usa um look de cowgirl com o bumbum de fora nesse carnaval Lorena Bueri

A influenciadora Virginia Fonseca, 23 anos, curtiu muito esse fim de semana de carnaval. Neste sábado, (18), a influenciadora curtiu o seu carnaval em Salvador, com um look da “Dolce & Gabanna”, e esteve no camarote 2222.

Virgínia disse ser sua estreia no carnaval soteropolitana e disse que “se for um sonho não quer acordar”. Ela também disse que está sendo uma experiência incrível. Ela conta que recebeu o convite para estar em uma festa maravilhosa, e que nunca pode estar, pois sempre imaginou que seria essa energia maravilhosa, disse al “Gshow”. Enquanto muitas pessoas aproveitam para beber seus drinks favoritos, Virginia disse ser zero álcool e que seu open bar é água mineral paras e hidratar e se preparar para essa maratona de carnaval.


Virgínia Fonseca no carnval de Salvador (Foto: Agatha Garneiro / Brazil News)


Com os seus 43 milhões de seguidores, a influencer não deixou de postar nada, e foi mostrando tudo em suas redes socias.

Após se divertir e curtir seu carnaval em Salvador, a influenciadora Virgínia que estaria chegando no Ceará e falou nas suas redes sócias para avisar que estava chegando. “Alô Acaraú - CE hoje o carnaval é aí, hein", disse.


Virgínia Fonseca com o look de cowgirl (Reprodução; Virgínia Fonseca/ Instagram)


Neste domingo, (19), a esposa do cantor, Zé Felipe, estava usando um modelo vermelho e caprichou bem no brilho, usando tipo um corpete e uma calça, onde mostrava seu bumbum, além de um chapéu e luva e um cabelo loiro todo platinado e uma maquiagem maravilhosa. Zé Felipe também aproveitou e tirou foto com sua amada.

Ao publicar essas fotos em seu Instagram, a influenciadora recebeu vários elogios de seus seguidores, alguns disseram que ela estava “gata demais”, disse um seguidor. Outro disse que “Ninguém esperava, entregou tudo”, disse outro. A cantora Solange Almeida disse “Uauu”, já o influenciador Álvaro, comentou dizendo, “Chique”.

Virgínia e seu marido Zé Felipe curtiram esse domingo de carnaval no Ceará.

Foto destaque: Virgínia Fonseca com o look de cowgirl (Reprodução; Virgínia Fonseca/ Instagram)

Foto Destaque: Virgínia Fonseca no carnval de Salvador (Foto: Agatha Garneiro / Brazil News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo