Celebridades

Virginia Fonseca se irrita com post de pediatra sobre sua filha: “Cada criança é uma criança”

Após comentário de pediatra sobre sua filha mais velha, Virginia Fonseca desabafou no Instagram sobre os comentários que recebe diariamente nas redes sociais sobre a maternidade.

11 Set 2022 - 19h15 | Atualizado em 11 Set 2022 - 19h15
Virginia Fonseca se irrita com post de pediatra sobre sua filha: “Cada criança é uma criança” Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (11), Virginia Fonseca ficou incomodada com um tweet feito por uma pediatra. No post, a médica disse que a filha mais velha da empresária, Maria Alice, de 1 ano e 3 meses, estaria com a fala atrasada. Atualmente, a esposa do cantor Zé Felipe está grávida de mais uma menina, Maria Flor. 

A influencer publicou o print do tweet da pediatra, sem expor o nome e sua foto. Na publicação, a médica diz: “Coisas que a pediatria me proporciona: eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virginia e do Zé Felipe, para ver quando ela vai desenvolver a fala (que está atrasada, inclusive)”, escreveu ela na rede social. “Ela já deveria estar falando, pelo menos, mais três palavras, além dos nomes da família. Mas falando bem”, completou a pediatra.


Stories da Virginia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)


No Stories seguinte, Virginia publicou uma foto da filha e rebateu os comentários da pediatra. Hoje mais cedo, ela havia publicado um vídeo de Maria Alice falando “mamãe” e como está orgulhosa da filha mais velha. “Não seja esse tipo de profissional, pelo amor de Deus. Não é porque não posto minha filha falando 'pato' quando ela vê a boia de pato dela, e posto ela falando 'mamãe',  porque para mim é bem mais emocionante, que ela está atrasada na fala e que você pode dar um diagnóstico pelo Twitter e achar normal. Ela [Maria Alice] não deveria nada. Ela vai no tempo dela e está tudo bem”, escreveu a empresária.

A influencer, que está com 8 meses de gestação da segunda filha, disse que geralmente não liga para esse tipo de opinião, mas como “mexeram” com sua filha, ela não aguentou e teve que desabafar em sua rede social. “Tipo de coisa que eu recebo só pra tirar minha paz mesmo. Tenha santa paciência. Vocês vão me desculpar quem não precisa ler isso, mas quando se trata  de coisas da maternidade, infelizmente, eu não consigo me segurar ainda. Sei que ainda irei aprender muito com o tempo. Logo, logo minha outra princesinha vai estar aqui e, com isso, só vou adquirindo mais maturidade para aprender a lidar com tudo isso, espero”, explicou Virginia.

A loira deixou claro que Maria Alice está sempre indo ao pediatra para acompanhar o desenvolvimento. “Cada criança é uma criança. Maria Alice vai ao pediatra todo mês. Ela é super inteligente, fofa, linda e faz as coisas no tempo dela, sim. E outro detalhe: nem tudo é postado. Mais uma vez, desculpa quem não precisava ler isso, postei só pra me aliviar mesmo, sabe como é, grávida de 8 meses e com hormônios à flor da pele”, concluiu Virginia.

 

Foto Destaque: Virginia e Maria Alice. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo