Celebridades

Virgínia Fonseca se explica após gerar polêmica em post sobre eleição: “Ninguém pensa igual”

A influenciadora digital postou uma série de vídeos em seu Stories do Instagram para justificar o post em que pedia para seus seguidores "votarem de acordo com sua realidade".

03 Out 2022 - 16h51 | Atualizado em 03 Out 2022 - 16h51
Virgínia Fonseca se explica após gerar polêmica em post sobre eleição: “Ninguém pensa igual” Lorena Bueri

A influenciadora Virgínia Fonseca se pronunciou através de suas redes sociais após tornar-se foco de críticas na rede. O nome de Virgínia foi um dos mais comentados durante o domingo (2), após ela postar sua opinião sobre as eleições, e orientar seus seguidores a escolherem seus candidatos “de acordo com a sua realidade”.


Post de Virgínia no Instagram que gerou polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)


“Quando falei vote de acordo com a sua realidade, seus princípios, seus valores, é o seguinte: ninguém pensa igual. Eu penso de um jeito, o vizinho de outro... Eu posso falar assim: eu vou votar no candidato X, pois tem um pessoal passando fome e ele vai acabar com isso. Foi um pensamento meu. Agora imagina se eu virasse e falasse assim: em quem fulano vai votar? Vou votar em quem ele vai votar. Entendeu?”

“Aí eu não pensei do meu jeito, não fui conforme os meus princípios e valores e fui de acordo com fulano. Foi isso que eu quis dizer. A partir do momento que você decide é isso, é a sua decisão, seus valores, sua realidade e tudo certo”, disse pelo Stories do Instagram.

Virgínia continuou: “Estou até tremendo, muito nervosa. Vou até ficar um pouco off senão vou parir essa menina, estou muito nervosa... O que eu quis dizer é que você vota de acordo com a opinião formada, seu pensamento. Não é para você votar porque fulano vai votar. Foi isso que eu falei.”

“Eu sou contra fome, desemprego, então vou votar nesse candidato, pois ele é contra também. Tudo certo. O que eu quis dizer é para você não votar de acordo com a realidade do outro. ‘Vou votar em fulano’. Mas por que vai votar em fulano? Só porque o outro vai votar. Vote nele devido à sua realidade, dos seus princípios, dos valores... você pensa igual ele. Foi isso que eu quis dizer”, finalizou a influenciadora digital.

Foto Destaque: Virgínia Fonseca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo