Celebridades

Virginia Fonseca organiza grande evento em comemoração a seu aniversário, a festa será aberta ao público

O evento criado pela influenciadora será realizado no dia oito de abril deste ano e contará com diversas atrações; os ingressos já estão à venda.

07 Fev 2023 - 09h45 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 09h45
Virginia Fonseca organiza grande evento em comemoração a seu aniversário, a festa será aberta ao público Lorena Bueri

Em comemoração aos seus 24 anos de idade, Virgínia promete realizar uma grande festa que durará cerca de 8 horas. O evento contará com camarote all inclusive, super estrutura de palcos, praça de alimentação, ativação de marcas  e diversas atrações musicais, além de ser aberto ao público.

Intitulado como ‘Malvada Sunset’ a festa acontecerá no Parque de Exposição Agropecuária no interior de Minas Gerais, na cidade de Governador Valadares, onde a influencer nasceu.

A cidade também foi palco para o inicio do relacionamento de Virginia com o cantor Zé Felipe, o casal está junto a quase 3 anos e tem duas filhas, Maria Alice de 2 anos e Maria Flor, de 6 meses.


Virgínia Fonseca, Zé Felipe e suas filhas, Maria Flor e Maria Alice. (Foto/Reprodução: Instagram)


O nome da festa foi inspirado em um sucesso de Zé Felipe ‘Malvada’, que alcançou  a posição de clipe mais assistido do Youtube, no ano de seu lançamento em 2022.

A influencer participa assiduamente na carreira do cantor e na divulgação de suas músicas. Virginia, que tem mais de 42 milhões de seguidores em seu Instagram, tem o hábito de sempre postar vídeos diariamente na plataforma dançando ou cantando os sucessos de Zé. Além disso, a mãe das Marias sempre participa dos clipes do esposo.


Zé Felipe e Virgínia caracterizados para o novo clipe do cantor "Facilita aí", lançado em fevereiro de 2023.
(Foto/Reprodução: Gshow)


Para participar desta grande comemoração, é possível comprar os ingressos de forma online e presencial, no local do evento. Os valores são a partir de 46 reais, para estudantes e a partir de R$ 92 para o público geral.

As atrações do evento e spoilers da estrutura serão reveladas até a data da comemoração, através das redes sociais dos artistas e pelo perfil criado justamente para a divulgação do evento @malvadasunset no Instagram. O cantor ainda deixou em aberto a possibilidade de o evento ser feito também em outras cidades, ou seja, tornar o que seria apenas uma comemoração do aniversário de sua esposa em um evento grandioso.

Foto/Destaque: Virgínia Fonseca (Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo