Celebridades

Virginia Fonseca faz live de 13 horas e fatura 22 milhões de reais

Mesmo após cancelamento, influencer contou que durante o período da live, a WePink realizou 194 mil vendas no site e que a data ficará para sempre marcada na história da WePink.

18 Abr 2023 - 21h23 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 21h23
Virginia Fonseca faz live de 13 horas e fatura 22 milhões de reais Lorena Bueri

A live realizada no último domingo (16) no Youtube e também transmitida no Instagram deu um resultado de mais de  22 milhões de reais para Virginia e sua equipe. A live que durou cerca de 13 horas, contava com demonstração de seus produtos e promoções diversas para quem acompanhava a transmissão. 


 

Post de Vírginia mostrando a quantidade de compras e o valor recebido durante a live de 13 horas. (foto/reprodução: Instagram)


Nesta terça-feira, Vírginia utilizou suas redes sociais para agradecer o seu público e compartilhar a sua alegria com os seus seguidores. Na legenda do post, a influencer escreveu que o dia da live (16) ficará marcado na história da empresa WePink. Já nos stories, Virgínia contou mais detalhes sobre o grande volume de vendas que o site recebeu somente durante as 13 horas.

"Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível, começamos só nós e um sérum 10 em 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. Wepink nasceu grande graças a vocês, toda honra e glória a Deus", disse ela.

"Amo vocês, Zé Felipe, Samara Pink, Tiago Stabile. Bora para cima, que Deus nos abençoe sempre", concluiu.


Samara Pink e Virginia donas da marca com os seus maridos Thiago Stabile e Zé Felipe. (foto/reprodução: Instagram)


Na postagem realizada pela influencer, grande parte do público elogiou a blogueira "O trabalho duro vence qualquer cancelamento", disse um fã que se referia a última polemica envolvendo o nome de Virginia e um produto de sua marca, a base. 

A discussão da base da WePink encheu as redes sociais de opiniões a favor e contrárias ao produto da marca da mãe da Maria Alice e Maria Flor.

 

Reprodução: Virginia com seu novo produto da WePink. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo