Celebridades

Virgínia Fonseca fala sobre dores de cabeça constantes: “só quero viver sem dor”

A influencer Virgínia Fonseca, de 23 anos e esposa do cantor Zé Felipe, desabafou recentemente no Instagram sobre dores de cabeças frequentes. Em uma declaração feita por Virgínia, a condição dela pode ser uma cefaleia tensional.

09 Nov 2022 - 19h10 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 19h10
Virgínia Fonseca fala sobre dores de cabeça constantes: “só quero viver sem dor”  Lorena Bueri

A influencer Virgínia Fonseca, de 23 anos e esposa do cantor Zé Felipe, desabafou recentemente no Instagram sobre dores de cabeças frequentes. Ela é mãe de Maria Alice de 1 ano e Maria Flor que nasceu em 2022, recentemente. 

"Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com as minhas filhas... Não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores! Desculpa o desabafo, mas eu me sinto melhor conversando com vocês, por isso estou sempre por cá", contou. 


Virgínia Fonseca falando sobre suas constantes dores de cabeça no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Virgínia também contou sobre o novo diagnóstico que recebeu do médico em outubro: "Sem sinusite. Doutora falou que pode ser cefaleia tensional"

A cefaleia tensional seria como uma fita apertada em torno da cabeça, que gera um incomodo leve e moderado. Alguns dos motivos para essa condição seriam distúrbios do sono, dor no pescoço ou mandíbula, estresse e fadiga ocular. 

No fim de outubro, Virgínia alcançou a marca de 40 milhões de seguidores no Instagram. Ela disse que não estava preparada para atingir a marca e que no fim do ano passado tinha alcançado a marca de 30 milhões, ela agradeceu a Deus. 

"Sou um ser humano como todos vocês, irei acertar, errar, sorrir, chorar, mas desistir nunca será uma opção pra mim! Sou muito grata por todos que estão aqui comigo, os que continuam por cá e os que estão chegando, aqui vocês só irão encontrar muito amor, alegria, brincadeiras, companheirismo e trabalho! Sintam-se em casa, sempre, pois aqui somos uma família. Amamos vocês, amamos compartilhar nossa vida com vocês e, mais uma vez, obrigada por tudo", disse na postagem de comemoração. 

Ela também deixou a maternidade no fim de outubro, depois de dar à luz para Maria Flor, ela também agradeceu pelo apoio de Zé Felipe durante todo o processo de gravidez. 

 

Foto Destaque: Virgínia Fonseca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo