Celebridades

Virgínia Fonseca exibe barriga mexendo com 29 semanas de gravidez

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, grávida do seu segundo filho com o marido e cantor Zé Felipe, exibe sua barriga mexendo com 29 semanas nas redes sociais. A nova filha do casal se chamará Maria Flor.

16 Ago 2022 - 11h40 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 11h40
Virgínia Fonseca exibe barriga mexendo com 29 semanas de gravidez Lorena Bueri

Vírginia Fonseca compartilhou recentemente em suas redes sociais uma filmagem da sua barriga mexendo. A influenciadora está grávida de 29 semanas e espera sua segunda filha com o marido e cantor, Zé Felipe. O vídeo foi postado no período da noite desta segunda-feira, e aparentemente o bebê se mexia bastante, enquanto o cantor beijava a barriga. O nome da nova filha do casal já foi escolhido e será Maria Flor, nome parecido com a primeira filha do casal, que se chama Maria Alice.

Na legenda da postagem, Virgínia comentou: "Pra finalizar a segundona com muitooo amor!!!! Que nossa semana seja abençoada por Deus, amém! Por cá Flururu está a todo vapor, entrou em 29 semanas", disse ela. Confira a publicação feita nas redes sociais da influenciadora digital:


Virgínia exibe barriga mexendo em seu Instagram. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Atualmente, Virgínia tem sofrido de fortes e constantes dores de cabeça, que começou desde o início de sua gestação. A influencer sofre de uma doença chamada cefaleia refratária, que se trata de uma dor de cabeça comum, mas que permanece constante. A dificuldade dessa condição é que ela não é facilmente tratada com qualquer remédio, de difícil tratamento imediato. Devido a isso, Virgínia ficou internada algumas vezes para que os médicos pudessem controlar a dor que ela estava sentindo.

Além das redes sociais, Virgínia também tem tido bastante sucesso em produtos com a marca própria. A influenciadora revelou com exclusividade para a revista Forbes que faturou recentemente mais de dezessete milhões de reais apenas com um perfume de sua marca. Foram vendidas mais de 110 mil unidades do produto. “Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro”, brincou a influencer. Confira uma publicação da Gossip do dia que fala sobre os ganhos de Virgínia:


Virgínia fatura mais de 17 milhões de reais com venda de seu perfume. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Acompanhe as mais diversas notícias sobre reality, moda, celebridades, música, cinema, mundo animal e entre outras categorias aqui no Portal Lorena R7.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo